domingo, 20 de setembro de 2009

Natalia Vodianova e o Vermelho e o Negro




Natalia Vodianova, na Vogue americana de setembro, clicada pela dupla Mert Alas e Marcus Piggott.


Stendhal, utilizou o Vermelho e o Negro como vestimenta da simbologia de sentimentos e paixões, durante o período Napoleônico. Rompeu com o tradicionalismo dos contos infantis e inaugurou com originalidade o realismo francês. Além de retratar as complexas relações sociais da França.
Aqui...a linda modelo Natalia Vodianova vestindo-se de Vermelho e Negro e com um figurino maravilhoso, incorpora ludicamente um personagem do realismo fashion. A heroína de capuz vermelho ,adentra a floresta sem nada temer .
Nessa nova versão , a heroína é ousada, sensual e corajosa como as "chapeuzinhos" dos tempos atuais.
Parabéns Mert Alas e Marcus Piggott pelo belo ensaio!



Casaco, blusa, saia e botas Louis Vuitton, luvas Gaspar

Capa em lã de Marc Jacobs

Jaqueta e saia John Galliano


Natália Vodianova encarando o "lôbo" com ar de inocência, veste blazer de lã,camiseta em seda branca com renda e bota de Stella McCartney e o parceiro segurando a simbólica maçã,veste-se de Tom Ford
Com um vestido Neiman Marcus e Bota Prada...
num clima lúdico e romanesco
Saia e blazer em seda Chanel, 
com gola e punhos descartáveis

sem temer onde habita... "chapeuzinho"deita-se sobre as folhagens, com seu cesto de maçãs, vestindo um casaco Moschino e bota plataforma Louis Vuitton.

4 comentários:

  1. Vermelho e negro cores marcantes por esta razão associamos aos êxtases das paixões. Muito lindo seu blog parabéns Abraços Heudes

    ResponderExcluir
  2. Wow, linda. Adoro essas cores, juntas elas ficam tão mágicas e misteriosas..ah, amei o blog :) bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo maravilhoso texto mamille! E esse ensaio tá super lindo, já havia visto. Tem um com a Natalia Vodianova que ela encarna outra personagem, a Alice. Não sei qual o ensaio mais lindo! Fora que ela é uma das minhas modelos favoritas né... Beijos, TE AMO!

    ResponderExcluir
  4. Bom neste mundo hoje na moda o qual não tenho um milésimo de compreensão, digo o que vejo, nos meios de comunicação...Que a moda me parece ser cíclica, ou seja, nada impede que dentro de alguns anos as calças Bag que usamos na decada de 80/90 voltem com novo formato ou nomenclatura.
    Assim a arte imita a vida, pois tudo é conectado e cíclico.
    Mas meu parabéns pelo texto.

    ResponderExcluir