segunda-feira, 22 de março de 2010

OSCAR de GUERRA e PAZ ! ____Looks que ficam em Paz com o Mundo da Moda e outros que provocam Terror

A sempre clássica,Kate Winslet num tubinho Yves Saint Laurent, cabelo e maquiagem impecável, jóias Tiffany & Co, abre as portas do Castelo Encantado e pisa firme sobre o tapete vermelho,como uma fada do mundo real, onde a magia está contida detrás da emoção dos seus personagens.



Assim como nas fábulas de La Fontaine a Festa do OSCAR, reflete a magia do encantamento.
Os estilistas, assim como mercadores de sonhos, vestem as Divas do Cinema. Como espécie de esculturas moldadas,elas desfilam sobre tapete vermelho, revestidas mostras de arte, das mais variadas possíveis.E...como todo artista, adora a liberdade de criação, as belas da sétima arte, tornam-se foco de atenção, não somente diante das câmeras ,mas tornam-se modelos de expressão,pra mulheres do mundo inteiro. Desde a infância, sonhamos com fábulas, príncipes e princesas e a festa do OSCAR traz a mítica dos Contos Universais. Talvez por isso, algumas atrizes envolveram-se nesse clima e vestiram-se pra essa noite glamourosa, como se estivessem literalmente saindo das páginas de contos infantis .O Teatro Kodak, em Los Angeles, local onde ocorreu a Festa do Oscar, foi palco dessa memorável festa ...tornou-se o Castelo que concretizou desejos de alguns e abrigou sonhos de muitos !



A famosa atriz de comédias romanticas, Sandra Bullock acertou ao vestir um lindo Marchesa. Recebeu o prêmio de melhor atriz, pela atuação em "Um Sonho Possível". Errou apenas no penteado, que parecia combinar com formato em calda de sereia da barra do vestido.

Cameron Diaz linda como uma barbie da alta costura, arrasou ao desfilar sobre o tapete vermelho,com seu glamouroso vestido Oscar de la Renta

A tímida Atriz Julianne Moore estava clássica e sexy com seu vestido Calvin Klein Collection. Usando jóias Bulgari e cabelos com leves ondulações complementou o look e acertou em cheio.
A brilhante atriz Helen Mirren, que escolho como uma das mais bem vestidas na festa do Oscar , triunfou como uma rainha ,o elegante Badgley Mischka, as jóias Chopard e a bolsinha de mão completam o look clássico e estiloso da linda atriz na noite de Oscar !


A sensual atriz, Demi Moore ficou na lista das mais lindas e elegantes da noite .Usou um vestido rosado e em camadas, quase no tom da pele, Atelier Versace. Com jóias Van Cleef & Arpels, carteira Salvatore Ferragamo. Além da harmonia das peças, a maquiagem e os cabelos discretos completaram o look elegante.



A queridinha do mundo fashion, Sarah Jessica Parker, na foto com seu marido, o ator Matthew Broderick de Tom Ford, errou ao vestir esse Chanel Haute Couture. O vestido em corte reto , largo e muito longo é propriado para mulheres bem mais alta.

Amanda Seyfried , famosa pelo filme "Mamma Mia! "vestiu um amplo e elegante Armani Privé e ao caminhar sobre o tapete vermelho, parecia uma fada dos tempos modernos. A cantora e atriz Jennifer Lopez escolheu um vestido superelaborado e como a Amanda Seyfried pareciam prontas pra dançar com o príncipe dos Contos de Fadas.

O vestido vermelho Carolina Herrera, um dos mais bonitos da noite, destacou-se pelos detalhes e ajustes perfeitos no corpo da atriz, além do contraste sobre a pele branquinha da atriz.


Nicole Ritchie estava maravilhosa com um vestido anos 70 Reem Acra e maquiagem e cabelo clássicos . Desfilou em Paz e Harmonia sobre o tapete !

O vestido vermelho Donna Karan de Penélope Cruz, deixou o tronco da atriz bem mais largo, pelo volume das dobraduras.

Rachel Mc Adams ao desfilar com seu vestido de Elie Saab com saia ampla e estampa em tons azuis, parecia uma cinderela moderna !


Pecados acontecem...Diane Kruger usou um Chanel Haute Couture e todos os acessórios Chanel. Mas decepcionou fashionistas, pela maquiagem e penteado em desarmonia com o look.

Carey Mulligan, concorreu ao Oscar de melhor atriz pela atuação em Educação, vestiu um Prada. Mas ao utilizar brincos e sandálias Fred Leighton pesados, ficou com um look um pouco cafona.


Maggie Gyllenhaal usou um vestido Dries van Noten, com estampa moderna e despojado para a ocasião. As jóias são de Fred Leighton.

O vestido azul Valentino Haute Couture da cantora Mariah Carey, com broche na cintura,fenda de lado e decote provocante além de brega a deixou vulgar .



A atriz de Avatar, Zoe Saldana com seu vestido glamouroso Givenchy, parecia estar arrastando algodão doce em tons lilás na barra da saia e pra iluminar seu caminho no red carpet, e ser fiel a cor...um enorme anel na mão esquerda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário