terça-feira, 20 de abril de 2010

Dragão começa ...soltando fogo !

Retalhos dos Dragões passados...onde o brilho das lantejoulas do Walério Araújo espraiou-se nas passarelas, somando-se ao olhar experiente da Laís Pearson, a observação lusitana da Helena Mota, ao atendimento do Tarcísio na Stand O Povo, a Musicalidade que pontuou os desfiles,a Arte do Mark Greiner exposta nas peças, a criatividade da Melca Janebro ,ao olhar sempre presente da nossa modelo Rita Saunders,aos cafezinhos tomado com o amigo Phelipe Rodrigues ,diante da poesia do Patativa e...
ao suor e garra do Cláudio Silveira e Helena pra que o Dragão solte muito Fogo,sem queimar ninguém !

O Dragão soltará fogo de 25 a 28 de abril , nas passarelas cearenses, com os desfiles de Mário Queiroz , Walério Araújo ,João Pimenta ,Gustavo Silvestre,Tarcísio Almeida , Vitorino Reis , Weider Silveiro , Madame Surtô ,Ronaldo Silvestre , Thais Gusmão, Martins Paulo ,Melk Zda, e que há de melhor na Moda Cearense como Lino Vilaventura, Mark Greinner, Lindeberg Fernandes , Iury Costa ,Piosrk ,Mar Del Castro e muito mais...Concursos Novos Talentos,Palestras e Debates.
Como falei, Dragão irá soltar fogo, mas quem incendiará o evento ,é você com seu olhar atento e curioso, colhendo o que há de melhor no mundo da moda.
http://queroupavestirei.blogspot.com/2010/03/dragao-fashion-brasil.html

Para conferir vários destes desfiles, o Blog QUE ROUPA VESTIREI vai presentear os seguidores, com convites. Para concorrer basta responder "A Moda é História Viva? Por que ? " até o dia 24 de abril.
As melhores respostas lhe levarão até lá!
BOA SORTE !!!



"A Moda é História Viva? Por quê?


3 comentários:

  1. "Porque a história somos nos todos os dias que acreditimaos que viver com estilo é o que nos marca ".(Johnes Alan)

    E-mail:johnesalan@yahoo.com.br
    Blog:www.estilosningular.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Por que as referencias aos fenomenos sociais,e mesmo individuais,se materializam nela.Com todos os seus simbolismos e dilemas.Os que marcam época,os revisitados,os do tempo presente...
    É interessante observar alguém muito proximo que tenha sido casado e tenha se separado a pouco.As marcas desses acontecimentos ficam,além de no semblante,lá,na roupa.

    ResponderExcluir
  3. A Moda é História Viva. Pois as peças utilizadas por cada um ,pode refletir o cotidiano ,os costumes , a forma de vida e até o período em que viveram.

    ResponderExcluir