segunda-feira, 12 de abril de 2010

Vestindo-se ou Desnudando-se



Como a mais admirável das felinas, Naomi Campbell às vésperas de fazer 40 anos, enche de brilho as páginas da VOGUE Russa, neste mês de abril. Naomi foi a eleita da vez, pra comemorar os 25 anos de aniversário da revista.Nesta edição especial, Naomi participa de entrevista feita por Mario Testino, Christian Louboutin, Cláudia Schiffer e Chanel Iman entre outros.Fizeram perguntas que sempre tiveram vontade de fazer a brava modelo.A revista traz três ensaios diferentes idealizados por Steven Meisel, Solve Sundsbo e Tom Munro, que é responsável por este ensaio,no qual veste Alexander McQueen, Azzedine Alaia e Dior, com estampas oncinha. Numa das fotos Naomi segura sobre os ombros uma gata, cujo pelo assemelha-se a estampa do figurino. É isso aí menina...animal no corpo é bom VIVO!






Neste ensaio ousado de Solve Sundsbo...A Mulher bela e conhecida por ser brava ,mostra-se também corajosa, basta dá uma olhadinha na foto abaixo.






Fotografada com cabelos longos e com jóias nada discretas por Steven Meisel






Naomi loura platinada, encarnando uma dominatrix, num ensaio de Steven Meisel,com ares fetichista e lembrando a Lady Gaga






3 comentários:

  1. Diva black.A maior modelo de todos os tempos.Ela está acima do bem e do mal.Mais de duas décadas de trabalho e continua no olímpo.Que fique por muito mais tempo,é o que espero.

    ResponderExcluir
  2. Lila
    Adorei o ensaio do Solve Sundsbo. Como sempre,humanizando os textos, como ao citar: "animal no corpo é bom VIVO!"
    Bom ver uma pessoa politizada e consciente como você, escrevendo também, em blog de MODA.
    bjs

    ResponderExcluir