quarta-feira, 12 de maio de 2010

Na Companhia das Letras

 A Vida...Divina Comédia humana, nos faz acreditar : nas Fábulas...que a Guerra é um mal necessário...que a Paz só depende nós...que como Anita( sem Garibaldi) nós mulheres temos que matar um leão por dia para conquistar um lugar ao sol...que a História da Vida Privada é a história da necessidade...que numa Fúria Santa temos que ser vencedoras! Nessa viagem com Tolstoi, Dante, La Fontaine, Victor Hugo, Cacilda Becker, Dostoiévski, Proust , Malba Tahan e tantas outras Companhias das Letras...só com uma bela taça de cristal e o bom Brunello di Montalcino ...para saborearmos a Vida com mais prazer ! 

3 comentários:

  1. Um brinde a poeta-escritora, que usa a Metáfora como aliada, desde o título do blog, a tudo que escreve poeticamente e de forma tão pessoal,aqui. Mas, pode ser com o Miolo? o Brunello " ainda "não dá prá mim .

    ResponderExcluir
  2. 'No espelho, vê-se o rosto; no vinho, o coração.'

    Bjos.

    @BetoFontes

    ResponderExcluir
  3. Um brinde aos que me visitam e fazem cafuné na minha'lma! Com o Miolo, que essa menina linda e carinhosa me traz e com a chama sempre presente ,nas palavras do Beto ...Fontes nas quais me banho!

    ResponderExcluir