quarta-feira, 26 de maio de 2010

CONCURSO CULTURAL QUE ROUPA VESTIREI

Quer participar do CONCURSO CULTURAL QUE ROUPA VESTIREI ?
É muito simples !
Responda a pergunta :
Por que vale a pena investir em Cursos e Estudos de Moda ?
As  2(duas)melhores respostas, dos seguidores do blog queroupavestirei.blogspot.com , ganharão inscrição gratuita, para o Curso de Moda, que acontecerá na Saraiva Iguatemi, nos dias 28, 29 e 30 de maio.
Boa Sorte !

4 comentários:

  1. Investir em cursos de moda ajuda a ter mais senso na hora de se vestir, a passar o que realmente queremos passar com o nosso visual.

    ResponderExcluir
  2. O Mundo caminha cada vez mais, para um mercado competitivo.Se não investirmos no Estudo e em Cursos, estaremos fechando não só a nossa mente, mas as portas que poderíamos abrir no Mercado de Trabalho.
    São muitas as pessoas, que gastam horrores com abadás, artigos descartáveis e futilidades e esquecem de investir no conhecimento.
    Vale a pena investir em Cursos e Estudos, porque o conhecimento é o único bem durável !
    Vale mais ainda, quando o conhecimento é repassado por pessoas como você,que além de privilegiada na inteligência,é culta e nos passa valores de simplicidade e elegância no próprio estilo de Ser.( tive a honra de ampliar meus conhecimentos com você, como aluna).

    ResponderExcluir
  3. Todo curso nos proporciona uma bagagem de conhecimento enorme. Hoje em dia, o conhecimento é o ponto forte para quem quer se dar bem em qualquer área que seja. Investir em um Curso de Moda vale a pena, e muito, porque eu amo moda e quando sentimos paixão por algo queremos conhecer aquilo mais e mais.

    ResponderExcluir
  4. Na minha opinião, sempre vale a pena investir nos estudos e em cursos, independente da área. Quando gostamos de um assunto e nos dedicamos a ele, ganhamos muito, pois as oportunidades surgem e nos sentimos preparados para aceitá-las e encarar todos os desafios que nos são propostos.

    Na área da moda, que é relativamente nova e está sempre mudando, pois vive de ciclos,
    é essencial estar bem informado sobre tudo o que acontece no momento, e são esses cursos rápidos, que passam conhecimentos chave em nossa área de trabalho, que nos possibilitam estar sempre atualizados, característica fundamental para quem pretende ser um bom profissional na área de moda.

    Júlia Vieira
    http://vitrinemagenta.blogspot.com

    ResponderExcluir