domingo, 6 de junho de 2010

Tulipa "Às Vezes" é Moda Contemporânea ,que veste com conforto nossos ouvidos !

 

Domingo é dia de aproveitar as delícias que a vida nos dá!
As belas esculpidas pela Mídia ,que me perdoem ,mas..." ÀS VEZES "é bem melhor fugir a regra, e vestir-se com o que nos traz conforto!
Tulipa é nome de Flor que "as vezes"usamos pra decorar ambientes. Hoje "AQUI"e agora, resolvi presentear meus seguidores e os que acessam meu blog com Tulipa!
Observem bem, como essa Flor Musical valoriza a tropicalidade Contemporânea. Se a tendência é Vintage, Tulipa sabe bem valorizar a tendência ,sem medo de apostar no futuro. Se gostavamos do puro algodão e da seda que revestem as vozes de Gal Costa e Regina Spektor, esse é um bom momento de apostar numa nova Veste, que nos faz lembrar os dois estilos, com autenticidade criativa e sem copiá-los.
Tulipa Ruiz...Raiz paulistana que espraia-se nos solos possíveis da Boa Moda Musical Contemporânea é uma dica de Boa Veste do Que Roupa Vestirei!
 











Um comentário:

  1. Ótima postagem, Lila! Gosto do que vem na contramão, do que discorda de regras impostas, em tudo! Adoro Tulipa Ruiz, como canta, como se veste, como é! Tesão de mulher!

    ResponderExcluir