domingo, 4 de julho de 2010

The Louboutin Manicure


Não sou fã de modismos. Mas, além de adorar unhas bem tratadas, a moda "Louboutin manicure" que espraiou-se em Londres, baseando-se na aparência icónica ,dos sapatos Louboutin , chamou de fato minha atenção.
Assim, como o designer saltos de sola vermelha, paixão das mulheres no mundo inteiro, manicure Pocock é composta por uma parte inferior pintada de vermelho na unha.
O salão londrino,Zoe Pocok iniciou a moda, pintando a parte superior da unha de preto e na parte inferior(embaixo) utilizava a cor vermelha, imitando a assinatura Louboutin.Hoje, assim como a linha de calçados, as unhas estão sendo pintadas, nas cores desejadas.
Para as pessoas que adoram inovar, e assim como eu, são admiradoras de Christian Louboutin, coloco um um vídeo, que ensina passo-a-passo ,como maquiar sua unhas, no estilo inspirador do design de calçados que adoramos !


 Inove... usando novas cores e tons . Mas...não esqueça de mantê-las, sempre polidas e bem tratadas. Afinal, sempre foi e será " um cartão de visita " !




Nenhum comentário:

Postar um comentário