domingo, 24 de outubro de 2010

Você Ganhou Concurso "Quanto Vale Seu Voto? "

Veja as frases vencedoras e o nome dos seguidores do blog Que Roupa Vestirei ,que ganharam o concurso cultural promovido até 23 de outubro.

Karla Karenina :" Meu voto vale um cheque assinado em branco pro candidato que escolhi no valor da minha inestimável confiança num futuro melhor."
 
Nirton Venancio: "Meu voto vale quanto pesa o coração e quanto mede a razão."
 
Erico Bayma:"Meu voto sou eu, o que faço, penso e desejo pra vida. Meu voto é construção: consciência e responsabilidade a respeito do que sou, do que és e do que somos. Meu voto é o que desejo viver! E não arredo o pé!"
 
Jamile Silveira: "Meu voto vale a certeza de que um futuro melhor sempre é possível."
Alexandre Heberte-Peixesempeixes :"Vale o bem de todos."
 
Atenção !
 
Local da Entrega do Prêmio: Livraria Saraiva (Siciliano) Av.Santos Dumont,3636 (à partir de quarta-feira).Os livros não poderão ser trocados na livraria, por serem da promoção.
Obs:Quem não mora em Fortaleza,receberá o livro pelo correio,encaminhe o endereço para o e-mail liladourado@gmail.com para que possamos encaminhar o prêmio.


Bem, surpreendeu-me o número de pessoas que inscreveram-se.
Mas, infelizmente das 540 frases inscritas, só pude aceitar as que aqui estão expostas.Primeiro porque  a promoção era para os seguidores do blog e muitas das respostas, foram encaminhadas por não seguidores e algumas por anônimos.Segundo,  objetivo era trazer a reflexão, sem intensões político-partidária e /ou agressões.Sempre lutei pela liberdade de expressão e dos meios de comunicação, acho abominável todo e qualquer tipo de violência e/ou agressão, seja ela física,moral e/ou verbal.
Incrível o número de frases que foram encaminhadas, que agrediam moralmente os candidatos a presidência da República Dilma Roussef  e José Serra.
O Que Roupa Vestirei, foi criado objetivando a interação e a soma de idéias e não a discórdia e o conflito.
Bem...agradeço a participação de todos, por deixarem fluir os pensamentos e desabafarem!
Sejam sempre bem-vindos!

Fiquem atentos, pois novas promoções virão por aí!

4 comentários:

  1. Oba! ví que a frase que mandei fora selecionada, estou bem contente...

    Vale o bem de todos a vigilância de nossas ações e pensamentos, vale a gentileza, educação, respeito, vale muito viver num mundo mais civilizado,... parabéns pelo blog, e pelas palavras de repúdio a intolerância.

    Bom domingo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Lila! Adorei a cara nova do blog! Parabéns! =)
    Amada, passei na siciliano pra receber meu livro prêmio, porém não constava meu nome nos livros deixados... Observei que havia lá uma "Juliana" que não consta aqui na lista... Você poderia ver isso lá na livraria? Pois eles só poderiam entregar aos que estavam nomeados lá...Muito grata! =)

    ResponderExcluir
  3. Alexandre...adoro seu carinho, pois sei que você sabe usar o tear das palavras, assim como o faz com fios de lã.Continue sendo este fiel guardião de boas intensões, do respeito e da gentileza, pra seguir na construção de um mundo cada vez melhor!

    Juliana, que bom que vc gostou da carinha nova do blog, estou sempre repaginando o visual.
    Menina realmente houve um equívoco,Juliana é colaboradora do blog, pode passar lá pra pegar o livro. bjs

    ResponderExcluir
  4. hehehe Obrigada, querida! Perdoe-me o incomodo!
    Beijo grande!

    ResponderExcluir