segunda-feira, 8 de novembro de 2010

O Whisky Chivas Regal veste-se com Vivienne Westwood

A  Chivas Regal, fabricante de um dos mais luxuosos scotch whisky do mundo,promete iniciar 2011 em grande estilo, em parceria com a estilista inglesa Vivianne Westwood..Quem não pode adquirir a luxuosa edição do Chivas Regal 18 anos de Christian Lacroix , ou a de Alexander Mc Queen, já está na espectativa pela nova edição, que estará disponível pra venda na próxima semana, pelo valor aproximado de 200 euros. A estilista inglesa criou vestes para a nova garrafa,que lembram os uniformes de colégio britânico.




O estilista francês Christian Lacroix  criou uma edição limitada do Chivas 12 Magnum. A garrafa de 1,5 litro,  foi lançado nos free shops dos aeroportos de Cingapura, Bangkok , Austrália, Nova Zelândia e São Paulo.
Revestida em um tecido de tapeçaria, com elegantes bordados em jacquard francês, a caixa do whisky Chivas 18 Year-Old byA criação de  Lacroix, expressava  luxo, exuberância e autenticidade à partir da caixa.Num trabalho artesal,a caixa de whisky vinha revestida em tecido de tapeçaria, com bordados e o seu  interior era espelhado  par dar  um toque de realeza à moda antiga. “o nome ‘Chivas Regal’ sempre foi um sinônimo de alto estilo, de realeza e classe, um apelo para a soberania e a altivez. A senha para um determinado estilo de vida dentro da sociedade”. afirmou  Lacroix.
 


Alexander Mc Queen,a grande estrela do Mundo Fashion Inglês, desenhou a edição especial  anterior do Chivas Regal 18 anos. Foram produzidas 2000 garrafas, onde o requinte da alta costura de Mc Queen era perceptível na riqueza de detalhes expresso na tampa da garrafa azul, vendidas por 500 dólares na Selfridges no Reino Unido.
No Brasil, ela foi vendida  por R$ 3000,00 no Espaço One do Shopping Iguatemi, com renda revertida à ONG Oriente a Vida.





Nenhum comentário:

Postar um comentário