terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Reveillon e as Cores Que Há em Nós !


  Muitas são as superstições sobre as cores a serem usadas na passagem do ano. Sabemos que o branco é a cor tradicionalmente escolhida, por simbolizar a paz. Mas, o mais importante é que a paz seja reflexo do seu interior, pensamentos e ações.A cada passagem de ano, nasce em cada um de nós muitas expectativas e sonhos. Torna-se natural que o clima de renovação seja refletido também, no  guarda-roupa, principalmente das mulheres. Vale lembrar, que em algumas culturas,usar  a cor preta durante a passagem do ano, afasta as energias negativas, mau-agouro e mau-olhado. Noutras, usar a cor clara,com brilho e peças douradas, abre caminhos e novas possibilidades. Nosso país tem heranças culturais africanas, onde a cor branca, traz boas energias e vibrações. Muitos acreditam que o branco estimula a memória, traz o equilíbrio interior, por isso, vestem-se de branco na esperança de um ano repleto de paz ,harmonia e tranquilidade.
Quem não gosta de usar roupa nova na passagem do ano?
A origem está na " Teoria dos Sete Raios ". De acordo com a teoria,sete tipos de energia divina são estudadas por algumas correntes místicas, representados pelas cores azul, rosa, dourado, branco, verde, rubi e violeta. Para a cromoterapia, as cores estimulam os sete chacras do organismo ( canais por onde circularia a energia vital). Por isso, podem fazer bem e inspirar mudanças.
Bem...o importante é você vestir-se da forma que se sentir bem, apostando na sua melhoria , acreditando num futuro melhor e brindando a passagem de ano. E se desejar...use calcinhas e/ou cuecas com cores, pule sete ondas, coma uvas, guarde folha de louro na carteira...faça tudo que achar que vai contribuir para que o seu ano seja melhor. Mas...lembre-se que as melhores cores, são as que saem de dentro de você, que nenhum acessório supera o brilho do nosso olhar  e que nenhuma peça branca estimula ou traz mais paz que um abraço verdadeiro,cheio fé e emoção.  Vistam essa idéia e divirtam-se !
  FELIZ ANO NOVO!!!!


Festas Especiais convocam glamour e elegância.As cores podem inspirar fantasias, realçar detalhes das peças e do corpo.Por isso, o Que Roupa Vestirei mostra este ensaio com as modelos Anastácia Duarte, Karen Palhano e Samylle Brandão num clima de Final de Ano.Apostando nos diferentes estilos de cada uma, para que a roupa não pareça uma fantasia e sim um complemento confortável e realçador da elegância e beleza natural de cada Mulher, no seu estilo e jeito de ser .

 

 


 FETICHE NOIR 

O Vestido Preto é peça indispensável no guarda-roupa das Mulheres. A nossa Miss Ceará, Anastácia Duarte, usando a premissa da ousadia,veste um bem  especial, criado pela estilista Glória Coelho, garantia de luxo, sofisticação e pós-modernidade.Se optar por ele, suba no salto, capriche na maquiagem, prenda os cabelos deixando à mostra a gola alta e cuidado com acessórios eles são dispensáveis, se desejar use apenas um anel grande.A idéia é : sinta-se poderosa  na entrada do Ano!




AZUL A cor do nosso planêta,céu e do mar traz paz de espírito e segurança. Por isso, a sugestão desse  vestido azul, estilo Twiggy ,criação da Glória Coelho.
Vestindo azul, você estará apostando num ano tranqüilo, com harmonia e saúde.


VERMELHO a cor da paixão, da força e energia. Este é da Glória Coelho, mas  você pode escolher o seu e investir na conquista, ouse e acredite !

 CHIC e POP - Nada de quebrar a cabeça com produções de última hora, para as Festas de Final de Ano. Invista no bom humor e estilo. Uma simples legging. com camiseta preta, poderá ganhar ares de sofisticação, basta acrescentar uma jaqueta em paetês

Produção de Moda:Lila Dourado
Cabelo e Maquiagem: Ruth Vidal
Vestidos : Glória Coelho e Garage
Casaco, legging,camiseta, calçados e acessórios: Que Roupa Vestirei


 


Um comentário:

  1. ESTOU COMO SE ESTIVESSE ENCONTRADO O TESOURO DO PIRATA, MARAVILHADA!
    SERIA POSSÍVEL UMA SUGESTÃO PARA UMA VIAGEM DE NAVIO? AGORA NO VERÃO, ATÉ BUENOS AIRES.

    ResponderExcluir