domingo, 27 de março de 2011

Bilhetinhos Virtuais e Carinhosos

Twittando e Seguindo

 
 
Lino blog. Inspirador. Parabéns Lila (minha querida professora) rsrsrs beijosFlavio Liffeman 27 de março de 2011
Li o blog. Inspirador. Parabéns Lila (minha querida professora) rsrsrs beijos
Claudia Bayma Jatahy    27 de março de 2011
SEMPRE VESTIREI ESTA "ROUPA",TODOS OS DIAS E NÃO VOU ME IMPORTAR SE REPETIREI,NÃO Q SÓ TENHA ESSA,MAS,C CERTEZA É A MAIS BONITA ,INSUPERÁVEL!....BJS AMIGA....LINDA SUA CRONICA,SUAS PALAVRAS.AH!TENHO SAUDADES TB. DAS"FRIEIRAS'(cogumelos)QUE ACHAVAS NO JARDIM DA CASA DOS MEUS AVÓS........
Paulo De Tarso Pereira     20 de março de 2011
Querida Lila, obrigado pelo privilégio.
 As fotos são lindas e sua proposta para o Blog é muito inteligente. Parabéns.
  Sabina Colares  20 de março de 2011
 olá, Lila!
 achei muito legal seu blog.
Daniela Mendonça  16 de março de 2011
Olá Lila! 
vi o blog e adorei, vc está de Parabéns...e tb já estou te seguindo no Twitter.
Beijos !!

Claudia Marinho de Andrade
Claudia Marinho de Andrade3 de dezembro de 2010 às 16:43
Lila entrei no seu blog e ADOREIIII.cláudia
Khrisley Karlen 01 de dezembro Adoro vc Lila! Saudades****


Carlos Tenreiro Linda, muito obrigado... Você é indizível...28 novembro às 19:17
  Solange Griebeler Que lindo adorei
Perfil de Ricardo · Perfil de Lila

há 22 horas via Amigos Entrevista





Wania 13 nov

Oi Lila querida!!!
Adorei te encontrar no coquetel da Itamaraty.
Parabéns pelo blog... Nossa foto ficou linda!!
Beijos e sucesso pra vc!
 




Plínio Bortolotti
RT @ @ pelo que diz e escreve...lhe sigo! [Agradeo, tb te sigo e vi o bom blog]


Lila, é uma delícia ter sua alegre e inteligente companhia ! Nossa saidinha foi ótima !!!BJO
 Alix Pinho 01 de novembro às 11:05
Oii Lila,
Adorei seu blog.
Já estou seguindo...

Marcos Quinan  26 de outubro às 15:48
Oi Lila, já etou lá, parabéns, gostei.
Te passo o meu http://abaribo.blogspot.com/
Sinta-se em casa também.
Abração.


Rodrigo de Sousa  25 de outubro às 20:44  
Olá Lila,gostei muito de seu blog. Um forte abraço !

Luana Peixoto  22 de outubro às 15:17 
Gostei muito do seu blog ... Frequentarei ! =)
Hermann Hesse  18 de outubro às 21:01  
Oi, Lila! Muito bom o conteúdo do blog! Olhei rapidamente as últimas postagens./ De fato vivemos numa cidade onde, infelizmente, nem tudo é belo, ao contrário do que se mostra nas campanhas publicitárias!
Parabéns pelo trabalho!
Hermann Hesse
 

Sol Freimann  07 de agosto às 22:21
oie Lila
adorei o Blog! super atual e marcante!
ei só lembrando já fui sua aluna de historia no Geo!
bjim

Joelmir Pinho  20 de julho às 03:19  
Um blog recheado de criatividade e multiplicidade. Encantado... Aproveito para convidá-la a também visitar meu blog (http://www.joelmirpinho.wordpress.com/) e o site do nosso escritório (http://www.institutofocus.com/).
Abraços. Pax et bonum.

Daniela Ribeiro  18 de julho às 13:33  
Ooi querida, amei seu blog, e já estou lhe seguindo no twitter, vê se me segue tb hein, hihi' aah é @wwedaniela ;DD
Melaine Tedesco Fernandes Diogo 16 de julho às 02:38  
Show de Blog Lila, valeu! Abraços
 
José Ronaldo Luiz16 de julho às 01:08  
teu poli , tua inteligencia ,tua capacidade criadora, você, fertilidade ,sabedoria armazenada e externada tua beleza.
Sim adorei nesse contexto todo adicionar essa professora filha de grande amigo Francilio Dourado Sabe Lila, o que vale é o que é registrado nas nossas almas ,nossos corações,nossas mentes e nos confrontos de idéias , perpetuações da lembranças e dos sentimentos vividos e experimentados.
Agora é engraçado o que escrevi estou repassando materia prima para vc como historiadora cmo um agente de transformação.
A vida é uma magia . onde posso me encantar com as pessoas que brilham.
PAZ PROFUNDA PRA VC
Cris Lueth  14 de abril às 03:40
Oi Lila!
bem bacana teu blog! já estou te seguindo!
bjs
Cris

Antonio Manuel Melo de Sousa  11 de abril às 18:39  
Visitarei sempre seu blog.Muito bom.. Saudações do coração do Atlântico - Ilhas dos Açores (Portugal)
 

Alipio de Sousa
11 de abril às 21:50  
Que blog! dei uma olhadela e gostei.
Parece ser uma mulher de excelente gosto e refinado.
muito prazer em conhecê-la!!!!


Carlos 08/04/10
Ler-te, Lila, é mais que ler palavras: é beber das letras de um oceano para um assombro de lírica nas maresias. Abreijos alados de quem te lê sempre para ler-me em poesia.



Walério Araújo 27/07/09                                                                                 obrigaaaaaaaaaaaaaaaaado,isso é muito melhor q todos os brilhos q eu coloco nas minhas peças!!!VC É MARAVILHOOOOOOOOOOOOOOSA E VAMOS FAZER UM BAFON,o q vc queira linda!!!bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário