domingo, 24 de abril de 2011

Mídias Sociais Com Vestes Retrô

Agência de propaganda,mostra com criatividade anúncios de iniciativas de hoje,no estilo   dos anúncios dos anos 1950.
O amarelado não seria típico da época, além do tom pastel. Só dá um ar de coisa guardada há muito tempo. Apesar do papel na época certamente não possuía a brancura alcalina dos papéis modernos.

Criado pela agência Moma, de São Paulo, como uma campanha para divulgar o MaxMídia 2010, com serifas nas fontes, letras grandes, e uma descrição mais extensa na parte inferior, bem comum na época, na margem de baixo do anúncio, o que era bem comum da época.

 A peça de publicidade, denominada "Everything Ages Fast" traz os dizeres "Tudo envelhece rápido. Atualize."

Compare a campanha publicitária "retrô" com uma propaganda real dos anos 1960:

Na época, o termo "mecânica" tinha um apelo de tecnologia moderna como o termo "digital" teria nos dias de hoje.
 
Fonte: Museu da Propaganda

Nenhum comentário:

Postar um comentário