terça-feira, 12 de abril de 2011

O Dragão com Vestes que Valorizam a Cultura de Moda

A História reflete a forma de ser e agir de um povo,neste contexto a indumentária é peça fundamental para o resgate e busca da identidade.Se antes, a Moda era vista como algo ligado ao consumo e descartável, hoje sabemos que este conceito é equivocado.
Na busca da identidade social e cultural, os povos seguiram somando valores,criando estilos comportamentais e deixando aflorar a essência da própria cultura.
O Dragão não é monstro lendário, nem mítico ele é parte de todos nós. Alimentando-se da conectividade do mercado criativo ele segue soltando fogo em forma de "Artesanias, Identidades da Moda".
O Centro de Convenções de Fortaleza abriu as portas hoje, 12 de abril para  os amantes da Arte, da Cultura Popular e da Moda conferirem os passos do Dragão. Já estou aqui...observando os muitos olhares, a diversidade de pensamentos que se manifestam e já nos dão uma pequena mostra do que será o Dragão Fashion Brasil 2011.

QRV confere quem "Veste" a idéia do Dragão :

A bela modelo Lou Montenegro
As modelos Lou Montenegro e Carla Menezes desfilarão na Sala Barro enquanto Arianne Miranda e Samilly Brandão irão no Salão das Marés
As modelos Anika (SP) ,Ana Wesch(RS) e Camila Lopes (SP) 
Passar o dia com o Dragão é ótimo!
A dica do QRV é  ...sapatilhas e sandálias confortáveis para quem vai participar dos worshops, painéis,palestras e dos desfiles.
Anika ,veio com sua confortável moleca na cor preta,Ana Wesch optou pela sandália Doc Dog e Camila Lopes pela sapatilha estampada adquirida no Brechó.
 Lindas,despojadas e fashions seguem observando os espaços do Dragão até a hora do Dragão soltar fogo na passarela que irão pisar.

 A linda  Lívia Sabóia seguidora do QRV, posa ao lado do gatíssimo Cirinho 
O publicitário Cirinho (cada dia mais parecido com o pai Ciro Gomes)sorri ao afirmar "não gosto muito de ser fotografado"

enquanto segue organizando o equipamento fotográfico ...

 eu clico o lindo para alegria das seguidoras do QRV
além da publicidade e da fotografia, Cirinho tem investido no cinema...Afe !
 A estilista Lívia, sempre em paz com as câmeras,veio cobrir o evento para
o site " no pátio"do qual é editora

V de "Vestirei"
Erika e Priscilla chegaram cedo para garantir inscrição nos Workshops

Bolsinha feita pela Priscilla
A blogueira Brenda Costa confere as exposições
Renata, Jaccqueline, Priscila, Monique,Andreia e Juliana(dois.com)fazem o credenciamento

3 comentários:

  1. Oi, Lilaa! O post está ótimo! Mas nem vi a foto das meninas da DOIS.COM! Vou esperar para vê-la! Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Quando a arte, a moda, a literatura e a politica se unem...existye um endereço que primeiro me vem a mente é o :queroupavestirei.com
    parabéns por ser exatamente o que esperamos que seja.um beijo e foi otimo ter estado diversas vezes com vc.sou apenas um Iguatu, que sonha ser tornar um pouco mais Lila Dourado de ser.
    Johnes Alan

    ResponderExcluir
  3. Alan...
    Obrigada pelo carinho!
    Você um ser bem especial e é muito bom encontrar você.
    Abraço grande

    ResponderExcluir