sábado, 10 de setembro de 2011

Adele Encanta Com Vestes Melódicas de Uma Garota Normal

"Se eu tivesse que ser garota-propaganda de alguma coisa, seria de Coca-Cola normal" 
A Vogue Inglesa de outubro, traz  a cantora Adele na capa e recheio. A nova diva da música mundial e símbolo da mulher contemporânea,aparece na capa com um belo vestido azul da Burberry, fotografada por Sølve Sundsbo

A cantora inglesa Adele Laurie Blue Adkins,com apenas 23 anos é a primeira artista feminina a ficar 11 semanas no primeiro lugar das paradas britânicas,batendo recorde de Madonna e dos Beatles.É sem dúvida, o maior nome da música no ano de 2011. Sua voz poderosa e dramática ao interpretar canções romanticas, como "Rolling In The Deep" conquistou  o mundo, levando-a  a comparações com a diva francesa Edith Piaf. Seu álbum "21" já está há mais de 21 semanas entre os mais vendidos nos Estados Unidos e Reino Unido, mais de 4 milhões de cópias foram vendidas.
Alexandra Shulman, a diretora da Vogue ficou impressionada com a segurança e o profissionalismo de Adele, segundo a mesma, apesar da pouca idade e do jeito descontraido da artista, Adele é clara e determinada, ao mesmo tempo em que não se esquiva de responder nenhuma pergunta durante a entrevista , sendo clara e precisa nas respostas, não se compromete com questões pessoais e que possam comprometer sua imagem .
Ao ser questionada sobre o mito da beleza magra, respondeu: "Eu vi como pessoas deixam essas coisas dominarem suas vidas. Como querer ser mais magra ou ter peitos maiores as deixam arrasadas. Não quero isso em minha vida, estou feliz como sou, minhas formas cheinhas, nunca foi problema. Nunca andei com essas pessoas horríveis que fazem disso um problema. É claro que tenho minhas inseguranças, mas não fico perto de ninguém que vá apontá-las para mim. Não vou ficar obcecada em emagrecer "
Afirmou ainda, que nunca aceitaria ver seu rosto associado a nenhuma marca de moda,nem mesmo por US$ 10 milhões. Bem-humorada, afirma :
"Se eu tivesse que ser garota-propaganda de alguma coisa, seria de Coca-Cola normal", brincou. "
A cantora de soul que tem encantado muita gente além do solo Inglês, com seu vozeirão agridoce,  não tornou-se artista por acaso, nem para ser símbolo sexual, por isso,  não precisa apelar para as drogas e escândalos pessoais, para ter aplausos e seguidores  no mundo inteiro, já deu mostras de que, só entra e sai da sua boca...muita VOZ!


Adele deverá gravar a canção-tema do novo Filme de 007, previsto para estrear em 2012.

Someone Like You (Live in Her Home)


Nenhum comentário:

Postar um comentário