terça-feira, 11 de outubro de 2011

DIA DAS CRIANÇAS - Pizza Com Sabor de Emoção

Hoje acordei com uma enorme vontade de voltar a ser criança.Tomei meu banho brincando com o chuveiro, como quem toma banho de chuva.No café da manhã, tive direito há muitas guloseimas. Entrei no meu carro, cantarolando " Pof, O dragão mágico quando está feliz,solta fogo pelos olhos e pelo nariz... "O  sinal ficou vermelho e a música da querida Nara Leão ,continuou povoando meus pensamentos...me fazendo voar no dorso do dragão mágico. Sinal verde, e eu continuei " Pof, tem um castelo que é uma coisa louca Quem for lá vai aprender a pôr fogo pela boca..." .Mais um sinal vermelho...ao parar, observei :um enorme out-door sobre o Dia das Crianças e um outro de pizzaria.Comecei a cantarolar "Pizza pra lá Pizza pra cá Uma pizza é um carrossel girando Uma espécie de furacão Com azeitona e manjericão " .
Que delícia ! Minha viagem à infância, tornava-se cada vez mais musical, e agora com sabor .
Bem...amanhã é Dia das Crianças e decididamente resolvi " este dia, também será meu". Fugirei à regra dos feriados comuns.Nada de churrascos, reorganizar as tarefas domésticas ou  concluir trabalhos pendentes. Amanhã, será o dia de despertar a criança que há em mim.Por isso, irei também comemorar este dia, com pessoas queridas. Juntas iremos brindar a "infância perdida, que os anos não trazem mais..." e  com os muitos sabores "Mussarela, calabreza! Napolitana, que beleza  Romana, quatro queijos, escarola Portuguesa Mezzo aliche, à moda da casa Toscana, champignon Pizza, pizza, pizza ". Assim,poderemos  brindar e construir um carrocel de emoção, com os sons, os tons e os sabores que nos uniu até aqui e com os que desejamos, pra vida de todos nós!

2 comentários:

  1. Lila, você é encantadora minha amiga!!! Espero que seu dia tenha sido lindo e muito divertido, como você tanto merece. Grande beijo!

    ResponderExcluir
  2. Tânia...
    Obrigada pelo carinho, vc é muito especial, linda de fato!
    beijos beijos

    ResponderExcluir