sábado, 29 de outubro de 2011

Zezé di Camargo e Luciano Desfazendo Nós



 Na noite desta quinta (27), Zezé di Camargo e Luciano, tiveram um desentendimento antes de um show em Curitiba.Zezé Di Camargo entrou sozinho no palco e anunciou que cantaria sozinho e que o irmão teria ido embora, 20 minutos depois Luciano entra no palco, anunciando o fim da dupla: "Estou encerrando minha carreira por problemas de saúde. Cumpro a agenda de shows do ano e depois o Zezé segue sozinho. Vocês o público, serão a segunda voz que ele (Zezé Di Camargo) sempre mereceu".
Segundo informações extra-oficiais,Luciano sempre foi o mais sensível dos dois e abalado com o fim da dupla que já tem vinte anos de carreira, teria ingerido vários comprimidos, o que teria causado uma “overdose” e a necessidade de internação no hospital Hospital Santa Cruz, em Curitiba,. Ele sentiu dores no estômago e vomitava bastante. O cantor está sendo acompanhado pelo médico particular e recebeu a visita da amiga Xuxa Meneghel.
O humorista Rafinha Bastos ,que envolveu-se recentemente,no caso polêmico envolvendo Wanessa Camargo, filha de Zezé de Camargo. Pronunciou-se sobre o caso no Twitter,logo após a notícia da separação da dupla Zezé de Camargo e Luciano :"O triste não é a separação da dupla. O triste é a possibilidade de duas carreiras solo".
O humorista está afastado do programa CQC, na Band está respondendo a dois processos na justiça. A cantora e seu marido, Marcus Buaiz, acionaram Rafinha Bastos por danos morais, em um processo civil, e entraram na justiça também com uma queixa crime, em uma ação criminal.
É...Rafinha Bastos não tem jeito! Mas, dessa vez devo reconhecer, que o humor deleita-se!

2 comentários:

  1. Lila vc tem razão, não sou fã do Rafinha + dessa vez ele foi muito feliz, pq se a dupla é intragável imagine em carreira solo.
    Vc como sempre antenada. bjos

    ResponderExcluir
  2. Roseli...
    Que surpresa boa vc por aqui!
    Obrigada pela visita e pelo "antenada" .
    Apareça mais...vc é uma pessoa especial e querida.
    beijão

    ResponderExcluir