segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Presente de Natal que se eterniza

O melhor presente
é o que nos surpreende
nunca fica ultrapassado
nem sai de moda
acompanha todas as tendências
e quanto mais o tempo passa
mais cores ele ganha
mais firmeza ganha as fibras,
pois é tecido que não desbota
e que nos veste com o encantamento
da eterna Canção de Amor
O meu presente...tem muitos aromas
muita Luz e muita Cor
Mas a essência é uma só
Carrego sempre comigo
Tornou-se meu Talismã
é fonte da minha vida
é como os raios de sol
dourando as minhas manhãs
Se o tempo fica nublado
seu brilho logo aparece,
aquecendo minha alma
e me fazendo sorrir
pois sei que fui premiada
às vésperas de Natal
ganhei o melhor presente
nasceu minha filha Clara

Um comentário:

  1. Mamille, que homenagem mais linda! Estou morrendo de saudades e não vejo a hora estar com a senhora e Bella na nossa casinha. Te amo mais que tudo!

    ResponderExcluir