segunda-feira, 8 de outubro de 2012

ELEIÇÕES 2012 Heitor saiu vitorioso mas poderá perder


"Nós perdemos ganhando. 
Eu saio fortalecido, eu sou grande"
Heitor Férrer

Heitor Férrer(PDT),não disputará o segundo turno,mas como Ben-Hur, herói de muitas guerras,seguirá sua carreira política como deputado estadual e despede-se da Campanha para Prefeito de Fortaleza,como vitorioso. Heitor,usou o slogan " Um Prefeito Pra Chamar de Meu" ,recebeu a preferência dos votos conscientes e surpreendeu as pesquisas,que apontavam seu nome como quarto colocado, chegando em terceiro lugar,juntinho dos dois mais votados, Elmano de Freitas (PT) e Roberto Cláudio (PSB) ,em alguns momentos chegou até a ultrapassá-los durante a apuração. Ele contabilizou 20,97% de votos válidos e 262.365 dos votos absolutos,a diferença de votos para Roberto Claudio(PSB),candidato do governador Cid Gomes foi de 2,35%.
Heitor, mostrou-se confiante durante a Campanha, pelo fato de ser um candidato independente e que apresentava o menor índice de rejeição, por colocar-se diante da população, como um candidato sem apadrinhamento político e sem a utilização das Máquinas do Governo, como apontava os seus adversários, Elmano de Freitas (PT) e Roberto Cláudio (PSB), que recebem respectivamente o apoio da prefeita Luizianne Lins e do governador Cid Ferreira Gomes. 
Sobre seu apoio no segundo turno afirmou"Qualquer apoio que se der no segundo turno será uma deliberação do PDT. Nós ainda não temos nenhuma decisão tomada. É uma deliberação partidária". 
Vale lembrar,que Heitor saiu vitorioso e teve expressa votação pela sua atuação enquanto deputado e principalmente como oposicionista.O eleitorado, não aceitará um posicionamento  à favor de tudo o que ele denunciou e condenou até então. Dependendo da aliança firmada, Heitor mostrará a população não somente  incoerência , mas principalmente que seu discurso oposicionista,fazia parte de um plano eleitoreiro e  assim, ele perderá a credibilidade conquistada.
Heitor Férrer(PDT), não disputará o segundo turno. Mas,mostrou até então,que assim como Taylor Caldwell é Médico de homens e de almas !



Nenhum comentário:

Postar um comentário