sábado, 26 de janeiro de 2013

Aniversário com Expressão de Arte , Amizade e Afeto




Comemorei meu  aniversário, em  24 de janeiro, quinta feira, no  restaurante Geppos, cercada de amigos queridos e familiares , com direito a um bolo cheio de poesia e arte, do Bom Bocado e champagne da Vinícola Rio Sol.
Após os parabéns...a empresária e amiga Célia Jatahy, surpreendeu-me com um depoimento emocionante, em nome dos amigos presentes. 





















Bom Bocado(bolos finos) by Marilza e Adriana Pessoa

Soneto de aniversário


Passem-se dias, horas, meses, anos
Amadureçam as ilusões da vida
Prossiga ela sempre dividida
Entre compensações e desenganos.

Faça-se a carne mais envilecida
Diminuam os bens, cresçam os danos
Vença o ideal de andar caminhos planos
Melhor que levar tudo de vencida.

Queira-se antes ventura que aventura
À medida que a têmpora embranquece
E fica tenra a fibra que era dura.

E eu te direi: amiga minha, esquece...
Que grande é este amor meu de criatura
Que vê envelhecer e não envelhece. 
        Vinicius de Moraes


Lila Dourado e Clara Dourado
Perpétua Dourado e Lila Dourado
Célia Jathy e Rita Feitosa,Clara Dourado e Lila Dourado, Clara Dourado, Marcílio Dourado, Perpétua Dourado,Francílio Dourado e Lila Dourado
Lila Dourado e Vinicius Dourado
Tatiana Dourado, Clara Dourado,Lila Dourado, Perpétua Dourado, Marcílio Dourado, Lúcia de Fátima,Francílio Dourado
Clara Dourado, Lila Dourado e Cristina Kapazi
João Alfredo e Lila Dourado
Eliane Palo Marzano, Lila Dourado e Ruy Lima
Lila Dourado e Eduardo Sisi
Lila Dourado com Ruy Lima
Eliane Palo Marzano
Lúcia Leiva, Lila Dourado e Rita Feitosa
Lila Dourado e Célia Jatahy
Rê Mendonça e Lila Dourado
Márcio Correia, Fátima Lima, Lila Dourado
 e  Rossana Azevedo
Montiele Aragão e Lila Dourado
Márcia Castro, Lila Dourado e Márcio Correia
Lila Dourado e Luciano Roha
Lila Dourado e Karina Marques
Familia
Fátima Lima, Lila Dourado e Rossana Azevedo
Maria Aguiar, Lila Dourado e Montiele Aragão
Fátima Lima, Márcio Correia, Lila Dourado,Lilian Tavares 
e Rossana Azevedo
Júlia Sofia, Lila Dourado e Gabriela Reis
Vinicius, meu lindo sobrinho ...me presenteando  com Chico Buarque
Francílio Dourado, Lila Dourado, Keyla Américo e Vinicius Dourado
Lila Dourado e Karina Marques
Lila Dourado e Maria Dias
Márcia Castro, Candida Portela, Lila Dourado e Marisa Quixadá
Patrícia Porto, Iratuã Freitas e Lucia Leiva
Maria Dias, Patrícia Porto e Lúcia Leiva
Patricia Porto, Lila Dourado e Luciano Rocha
Lucia Leiva, Luciano Rocha, Rita Feitosa, Lila Dourado e Eduardo Galdino
Célia Jatahy, Lila Dourado e Acássio
no final...queriam  comer e carregar, os livros da minha bonequinha, idealizada pela  Adriana Pessoa
presentinhos ...embalados no carinho 
Graças  a colaboração do Eduardo Galdino e Luciano Rocha...os presentes, foram colocados em ecobags e levados para o carro

Mimos...
Rita, conhece minha paixão pela arte. Por isso,me presenteou com arte do italiano Amedeo Modigliane, que partiu... no dia em que eu nasci e com o mestre do surrealismo espanhol, Salvador Dalí ...que se foi um dia antes, mais deixou para mim e para a humanidade, a genialidade expressa 
em formas e cores !


O livro '100 Anos de Moda', me foi presenteado por Clara Dourado
Sempre gostei de belas embalagens.Sejam...para roupas,bombons,perfumes, jóias, acessórios... e porque não para os livros?!
A capa deste livro, por si já é simples e icônica...um luxo,
como a bela Audrey Hepburn !

Além, de contar a história da moda no séc 20,numa linguagem clara e objetiva, o livro 100 Anos de Moda, resgata um pouco da memória dos movimentos vanguardistas , da entrada da mulher no mercado de trabalho ,até os movimentos geradores das tendências...que revelam a urbanidade e o estilo da atualidade.
Além dos estilistas clássicos, como Coco Chanel, Jeanne Lanvin, Cristobal Balenciaga e Christian Dior,o livro traz também,os designers contemporâneos, como Karl Lagerfeld, Alexander McQueen e Marc Jacobs.
Me sentindo...a czarina russa , como o presente do Claudio Tardin. Colar estilo Alexandrina, em Cristal Swarovski azul oceano.


Adorei a Mule Carmen Steffens, na cor azul royal  e a Sandália Preta com Glitter da Arezzo...presentes da Perpétua e da  Sílvia Martinelle
Amei ...os presentes da Célia Jatahy...os bilhetinhos !
Mimos...para vestir, com graça e estilo ! presentinhos da Mayra Sampaio, Carol Dib, Katia Sousa, Sílvinha e Marta Moreira.
Presente da Gabriela Reis, Francílio Dourado, Aíla Sampaio...outros livros e vale-presente da Livraria Cultura
perfumaria...
Maxi Colar Cleopatra


Nenhum comentário:

Postar um comentário