quinta-feira, 20 de junho de 2013

Pelé Critica as Manifestações e Romário Contesta a Atitude do Rei



Pelé e Ronaldo,duas grandes estrelas do esporte estão sendo duramente criticadas através das redes sociais. O Pelé, por aparecer em vídeo pedindo para o povo brasileiro esquecer as manifestações que tomaram conta do país e apoiar a seleção brasileira.O rei do futebol fala como se os manifestantes estivessem se posicionando contra a Seleção. Em 2011 o também ex-jogador Ronaldo se envolveu em polêmica parecida, ao afirmar "não se faz uma Copa do Mundo construindo hospitais".
Enquanto Pelé, grava manifesto com visões equivocadas sobre as manifestações populares que ocorrem em todo o país, o ex-jogador e atualmente deputado federal Romario, critica severamente o posicionamento de Pelé.
  "Eu tinha prometido nunca mais falar do Pelé, por que o Pelé fala tanta merda a cada dia, vocês lembram que eu falei uma frase que o Pelé calado é um poeta ? Isso serve de novo". diz Romário
E complementa o desabafo afirmando :"O Pelé não tem p*** nenhuma de consciência do que está acontecendo no país então ele fica falando essas besteiras, O Pelé tinha que se candidatar a ser deputado e ser eleito para ele poder falar, ele não conhece de regras, de estatuto, não conhece de p*** nenhuma, pra poder falar o que está falando, Pelé tem que calar a boca", desabafa o deputado.
Romário foi mais além, ao finalizar as declarações  afirmando “E tem outra coisa, eu não levo nenhum da CBF não viu. Talvez ele leve, deve ser por isso”.
Abaixo, o vídeo com o depoimento de Pelé e outro com Romário.
Pelé pede para o povo deixar de lado os protestos


Romário critica o Rei do Futebol

Nenhum comentário:

Postar um comentário