terça-feira, 31 de agosto de 2010

Djavan - "Brigas Nunca Mais"

O cantor e compositor Djavan, nos encanta com sua poesia e estilo próprio de interpretar suas canções, desde a década de 70. Poucas foram às vezes ,em que nos presenteou com interpretações de outros compositores.Agora, a Luanda Records(selo do artista)numa parceria com a gravadora Biscoito Fino,lança o CD ÁRIA, com composições de Cartola e Dalmo Castello, Caetano Veloso, Beto Guedes,Gilberto Gil, Chico Buarque e Edu Lobo. 
É muita musicalidade...Disfarça e Chora,
assim como na canção de Cartola e Dalmo!
Brigas Nunca Mais
Composição: Tom Jobim / Vinicius de Moraes

                                                                                    
Chegou, sorriu, venceu depois chorou
Então fui eu quem consolou sua tristeza
Na certeza de que o amor tem dessas fases más
E é bom para fazer as pazes, mas
Depois fui eu quem dela precisou
E ela então me socorreu
E o nosso amor mostrou que veio prá ficar
Mais uma vez por toda a vida
Bom é mesmo amar em paz
Brigas nunca mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário