sábado, 11 de setembro de 2010

Carey Mulligan- Estrela Nova de 'old soul'

Casualmente Elegante e Sutilmente Bela

É impossível olhar Carey Mulligan e não se surpreender. A atriz britânica de 25 anos indicada ao Oscar em 2009, pela atuação em Educação, destaca-se por possuir um olhar sobre as coisas que a rodeia, com a maturidade de poucas jovens da sua geração.Para ela ,disputar o Oscar ,com uma atriz como Meryl Streep é algo surreal.Por isso ,busca o real, o estudo e o aprimoramento.
A atriz não faz o gênero discreto, ela é discreta. Namora o ator Shia La Beouf, com quem contracena em Wall Street, mas reserva-se ao direito de não ficar expondo sua vida pessoal e amorosa, por acreditar que "paixão e amor são sentimentos intrísecos e do ser,  só pertence aos que o possuem, se coletivisamos,  dilue-se e evapora."
O cineasta Oliver Stone, impressionou-se com o profissionalismo e a densidade da atriz " Carey consegue dar profundidade a qualquer performance.Só com o olhar, ela transmite muito do que o personagem sente".Para Lone Scherfig "ela tem compreensão do mundo mais aguçada do que a maioria dos jovens, por isso a convidei para Educação"
Carey, se considera moderada quando o assunto é dinheiro, e mesmo tendo seguidoras no mundo da moda, afirma que nunca gastou muito com roupas , adora estar vestida de acordo com o ambiente e de usar grifes famosas(muitas das quais lhe são presenteadas para a ocasião), mas acha desperdício  gastar tempo e dinheiro com guarda-roupa. Assim como sua personagem em Wall Street, também preocupa-se com a saúde do planêta e as questões ambientais. "A visibilidade que possuo, pensamentos , minhas ações , idéias e o meu jeito de se relacionar com o mundo, resulta da educação que recebi , apenas repasso.Meu desejo é os jovens como eu, compreendam isso, aprendam com seu pais , assim como continuo aprendendo com os meus.Quem sabe  assim ,teremos um mundo melhor"
Bem...percebe-se que a menina não faz o tipo " Moda Passageira" ela veio pra ficar !





Um comentário:

  1. Lindo seu blog Flor, adorei tudinhuu...
    Tem ropinhas novas no meu, passa lá¿

    http://lojazart.blogspot.com/

    ResponderExcluir