domingo, 26 de setembro de 2010

QUANTO VALE O SEU VOTO ?

Concurso Cultural
Buscando incentivar a leitura sobre assuntos diversos, como a Música, Cinema, Literatura, Moda, Ciência, Filosofia, Poesia e Espiritualidade,o Que Roupa Vestirei resolveu premiar com Livros, Dvds, e Revistas os seguidores do blog.Para participar, basta responder a pergunta : " Quanto Vale o Seu Voto?".  
Deixe a imaginação fluir e solte os pensamentos.Escreva livremente, tecendo críticas e/ou desabafando.Afinal, o espaço agora é seu.
 Boa Sorte!

13 comentários:

  1. Meu voto sou eu, o que faço, penso e desejo pra vida. Meu voto é construção: consciência e responsabilidade a respeito do que sou, do que és e do que somos. Meu voto é o que desejo viver! E não arredo o pé!

    ResponderExcluir
  2. Meu voto vale um cheque assinado em branco pro candidato que escolhi no valor da minha inestimável confiança num futuro melhor.

    ResponderExcluir
  3. Vale cada gota de suor do povo brasileiro, que não desiste de lutar na esperança de um dia conquistar um futuro melhor.

    ResponderExcluir
  4. Meu voto vale quanto pesa o coração e quanto mede a razão.

    ResponderExcluir
  5. Vale o direito de exercer minha cidadania de forma plena. Além de poder votar livremente, em candidatos "Ficha Limpa" que possam me representar de forma digna,façam alianças necessárias a implementação de projetos,que beneficiem à nação e não aos interesses partidários e sejam oposição a todo e qualquer tipo de corrupção,para continuar dando validade ao meu voto.

    ResponderExcluir
  6. O voto vale pouco, dada a pouca liberdade de ação que cada geração herda das anteriores. Todavia, pode valer ao menos a não privatização da Petrobrás, o não congelamento do salário dos servidores públicos do executivo por oito anos, o não investimento em infraestrutura e nas Universidades, como se viu nos oito anos de Governo FHC, PSDB e partido do DEMO (nome bem apropriado, aliás!). Aqueles níveis de corrupção, bandalheira, apagão, espero nunca mais ver no meu país! Como diz Eduardo Bueno, o t´tulo de pior governante Brasileiro de todos os tempos é muito disputado, mas para este título, e nada mais, FHC e sua corja tem o meu voto.

    ResponderExcluir
  7. individualmente não vale nada.
    mas...cada eleição estou aí renovando as minhas esperanças.
    ...e cada eleição saio mais cético.
    depois do golpe de '64, os partidos políticos não tem muita força (enquanto partido).
    vota-se em personalidades e não em ideias.
    ainda temos muito que exercitar a democracia.

    ResponderExcluir
  8. Meu voto vale ...Compromisso e
    Medidas...
    que promovam o fim da fome do corpo e do espírito e ...
    que promovam a paz, nos lares,nas ruas.
    que promovam o esclarecimento do povo quanto à necessidade de respeitar e proteger a natureza.
    que promovam a paz.
    Eunice

    ResponderExcluir
  9. Meu voto vale a certeza de que um futuro melhor sempre é possível.

    ResponderExcluir
  10. Meu voto vale os anos de estudo que eu,por uma sorte do destino, tenho tido a chance de ter durante toda minha vida. Diferente da oportunidade quase zero que muitas crianças e jovens têm.Mais que isso,meu voto vale um futuro,onde eu e mais gente possa construir e mudar uma situação de miséria que há muiiito tempo rola nesse Brasil né.Seja do jeito e da forma que cada um conseguir. Então, meu voto vale a sorte que eu tive e as oportunidade que eu tive,vale pra honrar essa chance. =)

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir