domingo, 28 de novembro de 2010

Mulheres em Pauta


  Kelly Pires ,Camille Nóbrega e Larissa Ribeiro.
Mulheres em Pauta, evento criado por Inara de Almeida,  já está na 7º edição e reuniu no dia 24 de novembro(quarta-feira),mulheres de vários seguimentos sócio-culturais da cidade de Fortaleza  para degustarem idéias, vinhos e drinks.Pela qualidade do trabalho, o queroupavestirei  é parceiro e indica.
Palestras ,degustações, bate-papos e brindes serviram de pauta para as várias gerações se juntarem ,no agradável espaço do restaurante Moana-Gastronomia & Arte.
Diante das obras de Artes ali expostas, as mulheres conversaram sobre redes sociais, auto estima, tecnologia e estética.Todas sairam maravilhadas, pelas delicias, preparadas pelo
 chef, Eduardo Sisi, vencedor do II Festival Internacional do Camarão .Sisi, preparou um delicioso cardápio , especialmente para o encontro.Couvert  Homus servido com pães e torradas.Entradas :Minestrone de carpaccio com legumes e Camarões Crocante da Costa Negra  e no Prato Principal foi servido  Robalo Moana - Posta de Robalo grelhada e gratinada com molho de gorgonzola e fatias de mamão e de sobremesa Noel ho..ho..ho! Uma delícia!
Se você não pode ir, não fique triste participe do próximo encontro, ou aproveite pra almoçar no Moana durante a semana, contemplando obras de artes dos nossos maravilhosos artistas.


Inara de Almeida, abre o evento cumprimenta todas as convidadas e convida o "dono da casa" o chef Eduardo Sisi, para parabenizá-lo pelo prêmio no Festival Internacional do Camarão .

marcador de livros, feito pela designer de jóias Suzane Farias

 O chef Eduardo Sisi,agradece especialmente a presença de todas as mulheres no seu restaurante e o presente idealizado por Suzane Farias.

.Luiziane Cavalcante Fernandes, diretora comercial das Ópticas Itamaraty.Falou sobre importância dos cuidados  com a visão. .Deu dicas sobre o uso correto de óculos de grau e mostrou a última coleção de óculos da Itamaraty. No final, agradeceu as homenagens pelo aniversário ..
Cristiane Araújo durante a exposição dos óculos de grau da Itamaraty

A dermatologista Gina  Belém,  proprietária do Espaço Perle .falou sobre  tratamentos para a estética  facial e corporal.

Fátima Duarte falou da importância das mulheres ocuparem cada vez mais esses espaços, lembrou que também já foi homenageada com o título e muito se orgulhou.

A inteligente Clarisse Ilgenfritz foi sorteada com um dos livros, doados ao evento pelo blog queroupavestirei.Adorei comentar o trabalho da jornalista e escritora Elizabeth Gilbert, pela irreverência, espiritualidade e pela abordagem criativa e humorada. Melhor ainda,  saber que ele segue com alguém que irá debulhá-lo com prazer!

Cristiane Araújo veste Lelis Blanc

 Camille Nóbrega,vestido Lelis Blanc,sapato Santa Lolla e bolsa Juicy Couture

A  designer Suzane Farias, veste tubinho azul da Fórum,  brincos e  anel de sua criação.

Inara veste  tomara que caia Linda Donna e óculos Itamaraty
A empresária Roberta Meireles,  usa saia e camiseta da Maison Rouge, jóias do Claudio Quinderé,Óculos Itamaraty, relógio Tânia Jóias, carteira Louis Vuitton e sapatilha Santa Lolla.
 Nayara Fortaleza veste  Chamisieur branco
Fátima veste Zara  e sapato Carmen Steffens

A jornalista Isabelle Vieira

Mariá Frota e amiga

 Fátima Duarte e Lila Dourado

Clarisse somando risos ... 


antenadas 

Cândida com coquetel de frutas e eu continuo fiel ao mojito,igualmente apreciado por Hemingway, Brigitte Bardot e Gabriel Garcia Lorca.

Roberta Meireles, Eduardo Sisi e Regina Mendonça

encontro de gerações
Inara,Eduardo Sisi e Mirela Lima 


Moana (Avenida Beira Mar, 4260 – no Golden Flat Fortaleza)
Fotografia: Davi Magalhães

4 comentários:

  1. adorei a "cobertura de chocolate" (pois deliciosa) do evento! sou fã deste blog! parabens querida! e obrigada pelo livro, estou adorando!

    ResponderExcluir
  2. A cobertura está uma maravilha!!! Parabéns amiga!! bj!!

    ResponderExcluir
  3. Clarisse... comparação delícia ,com "açúcar e com afeto" obrigada e beijo grande

    ResponderExcluir
  4. Suzane, assim como a harmonia dos sons e das cores, nos faz bem, a energia que emana do ser, nos fortalece e transparece.Tal qual cristal lapidado, das tuas belas jóias! Me presenteie sempre...com tua presença linda ! bjs

    ResponderExcluir