segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Anastacia Duarte ...Uma Miss da Terra Brasilis !

Assim como a Grã-Duquesa da Rússia,Anastásia Nikolaevna Romanova,Anastácia Duarte é determinada, sabe o que quer e onde quer chegar.Em comum, só isso, a nossa  Anastácia Duarte, tem sangue latino, pele morena, traços tão perfeitos, que ao pintá-los, a impressão que temos é que estamos diante de uma pintura ou um desenho de época. O desenho desfaz-se à medida que ela fala, gesticula e sorri.É como se várias mulheres formassem uma só. A menina magrinha e cheia de curvas,que cresceu diante das câmeras e desfilando nas passarelas da Terra da Luz, enfrentou como muitas  crianças e adolescentes nordestinas, dificuldades e desafios. Mas, a menina guerreira, assim como a Princesa Anastácia dos desenhos infantis, usou o bem e o amor recebido da mãe,como antídoto contra toda e qualquer coisa, que pudesse descarrilhar o bonde, no qual queria seguir."Só guardo o que foi bom no meu coração... não deixo que nada, nem ninguém me afaste dos meus sonhos, da minha fé em Deus, nem do amor da minha mãe querida, que está comigo onde quer que eu vá" .A bela Anastácia  afirma ainda "O mundo em que vivemos é muito competitivo e ameaçador, ciente disso, me fortaleço com bons  livros, música,pensamentos e orações  sempre que viajei para o exterior ou quando estou fora da casa da minha mãe.Brigo com a vida,pra obter o melhor .Se eu errar, peço forças a Deus pra me fortalecer e viver em paz .Por isso, convivo com todo mundo, mas busco cercar-me das pessoas que me fortalecem,contribuindo pra realização dos meus ideais..Tenho consciência, que só nós somos responsáveis por nossas escolhas. Através delas, podemos conquistar nossos objetivos ou afastá-los cada vez mais da gente. Como somos humanos podemos falhar e cometer equívocos, por isso, a fé é importante, pra nos fortalecermos, reconhecermos o equívoco e recomeçar.Não podemos, nos acomodar, pois o tempo corre enquanto caminhamos. A vida é feita de recomeços".A bela Mulher, fala com as sobrancelhas arqueadas e com determinação, deixando claro que se " O Pequeno Príncipe" era o livro referência de muitas das suas antecessoras, ela prefere Victor Hugo, como referência literária "O futuro têm muitos nomes.Para os incapazes o inalcansável,para os medrosos o desconhecido, para os valentes a oportunidade"Continua filosofando através da frase e Victor Hugo...Se Deus nos dá um dom,temos que desenvolvê-lo à partir das oportunidades que forem surgindo." Como toda mulher, Anastácia também é romântica , sonha com seu atual príncipe encantado, em construir um lar e ter filhos. "O homem ideal é o que nos acompanha e torce pelas nossas conquistas.Hoje podemos realizar muitas coisas, gerenciar melhor as nossas decisões e ocupar funções antes exercidas pelos homens." A linda e inteligente Anastácia segue falando, deixando aflorar suas idéias e assegurando que a nova candidata a Miss Brasil é de fato uma forte candidata, para representar as mulheres brasileiras .A Miss Ceará tem a pele morena, como as nativas das "Terras Brasilis"tem sangue latino  e muitas idéias para partilhar . Nada a temer com a bela na passarela !








Produção de Moda:Lila Dourado
Cabelo e Maquiagem: Ruth Vidal
Vestido :Garage

3 comentários:

  1. EXCELLENTE MATERIA A NOSSA MISS CEARA 2011 E BELISSIMA ,UMA BELEZA EXCEPCIONAL, QUE GAROTA LINDA ,MAGICA,BELA, QUE ELA TRAGA PARA O CEARA A COROA DE MISS BRASIL, ELA MEREÇE ELA E A CARA DA MISCIGENAÇÃO DO NOSSO BRASIL , CANDIDATA FORTISSIMA AO TRONO DA BELEZA MÁXIMA BRASILEIRA,A COROA DO MISS BRASIL E NOSSA , DO NOSSO ESTADO...

    ResponderExcluir
  2. Oi Lila,

    beijos de boa semana
    Alexandre Heberte

    ResponderExcluir