segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

As Mini Celebridades do Mundo Fashion

Há quem diga que ser celebridade é algo bem difícil e nada bom, porque junto com o sucesso, vem a falta de privacidade e de liberdade em consequência das ações intensivas dos paparazzis. Imaginemos então, a vida dos filhos das celebridades, que tornam-se famosos mesmo antes de nascer.
As grandes estrelas de Hollywood, tendo consciência de que a carreira e sucesso dependem da mídia e da imagem que passam para o público, aparecem cada vez  em família,buscando mostrar desempenho real, nos papéis  de boas mães. Se as crianças já possuem em si, a capacidade de nos encantar, imaginem os filhos das  super stars.Todos adoram ver os famosos passeando com seus filhos lindos e fashiomente produzidos. As crianças que deveriam estar em parques de diversão ou brincando como a maioria, tornam-se mini-astros, são fotografados com peças de grandes grifes e tornam-se trunfos para aumentar a popularidade dos pais famosos. Antes, havia uma preocupação em resguardar os filhos e estes eram conhecidos pelos nomes dos pais.Hoje, os astros mirins são tão famosos e conhecidos que facilmente os identificamos pelos nomes ao vê-los nas revistas e editoriais de moda. Quem não conhece a encantadora Suri ? Surpreendente o brilho dessa mini-estrela e dos muitos outros astros que posto a seguir!


Suri Cruise 4 anos, filha de Tom Cruise e Katie Holmes ,com seu big óculos(tal qual a mãe) e sapatilhas vermelhas é sem dúvida a mais estilosa das mini estrelas. 




a pequena Suri  adora um saltinho 
outra vez de sandália de salto,de brincos de argolas e bolsinha metalizada
com este olhar precisa dizer algo mais?!
Olha só...a postura e que look!


Nem com chuva a pequena estrela desliza...
escolhendo os tons de batons
Olha só ...atitude desde já, ela é demais!



Shiloh Nouvel,4 anos, primeira filha biológica  de Angelina Jolie e Brad Pitt, chama atenção por vestir-se como menino, estilo reforçado pelo corte de cabelo. Segundo publicação em livro e citação na revista Elle,a mãe Jolie envolvida em várias causas humanitárias e que já adotou vários filhos,pouco tempo tem para Shiloh, tanto que a mesma chama a babá de mamãe e sua alimentação é restrita a salgadinhos. As primeiras fotos da Shiloh , custou 4 milhões de dólares para People.







 Victoria e David Beckham estão sempre entre os mais bem vestidos. As revistas ligadas ao mundo da moda,sempre publicam fotos do casal Beckham, ao lado dos filhos Brooklyn, 11 anos, Romeo de 8 e Cruz de 5 anos, todos impecavelmente bem vestidos.Fico imaginando como seria o cotidiano da mamãe Beckham sem seus Louboutins  !                                                                                                                                                    



 Romeo, o filho do meio(a esquerda)seguindo os passos dos pais, foi eleito pela revista GQ um dos homens mais bem-vestidos do mundo com apenas 8 anos





Nenhum comentário:

Postar um comentário