sábado, 19 de março de 2011

Os Simpsons...A Família Polêmica e As Novas Aventuras



Os Simpsons, a série animada de maior duração na história da televisao americana, chega a 22a. temporada a partir do dia 20 de março(domindo). O desenho de Matt Groening,teve  sua estréia em 17 de Dezembro de 1989, mas sua gestação deu-se em 1987 como uma série de curtas de trinta segundos produzidos por Groening para a série de televisão “The Tracey Ullman Show.” Graças a reação positiva dos telespectadores  “Os Simpsons” evoluiu para um programa, estreando como um especial de Natal de meia hora em 17 dezembro de 1989, e depois como série regular em 14 de Janeiro de 1990. A série foi elogiada pela crítica e ganhou inúmeros prêmios, inclusive um prêmio Peabody, dezessete prêmios Emmy, doze prêmios Annie, três prêmios Genesis, sete prêmios International Monitor e quatro prêmios Environmental Media. Em 14 de janeiro de 2000, a série ganhou uma Estrela na Calçada da Fama, em Hollywood. É visto em mais de cem países.
O segredo do sucesso, deve-se ao fato do desenho trazer fatos históricos e personagens reais para contracenar com a Família Simpsons. A família composta por Bart, Lisa, Homer, Margie e Meg vivem situações que muito assemelham-se ao cotidiano de todos nós.
O presidente Barack Obama, Madona e muitas outras personalidades já visitaram a família. Nos próximos episódios, a família irá contracenar com Mark Zuckerberg ,o fundador do Face, Muhammad Yunus, o prêmio Nobel da Paz e os atores Rick Gervais(que apresentou o Globo de Ouro este ano),Daniel Radcliffe(intérprete de Harry Potter) e Hugh laurie (protagonista de House). Vale conferir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário