quinta-feira, 21 de abril de 2011

Concurso Cultural " Páscoa com Doces Vestes"


 
" Qual a Melhor Veste Para a Páscoa de 2011?"

Ovos e coelhos são símbolos que se agregam as colombas, aos vinhos e as caixas de chocolates, presenteados durante a Semana Santa .Tornou-se comum neste período,as pessoas adiarem a dieta para depois do feriado .Convenhamos ,que não dá pra ficar sem saborear as delícias de chocolate, não é mesmo?!Por isso, o QRV está com uma promoção deliciosa para adoçar a Páscoa dos seguidores .
Queria presenteá-los com um chocolate bem especial. Sabendo que é comum ganharem ovos de páscoa e que estes são fáceis de encontrar em qualquer supermercado,optei pela escolha do Pão de Mel ,que 
nos remete as doces lembranças das historinhas infantis. Os ganhadores receberão uma linda latinha decorada com carinho, pela artista plástica Ana Paula.
A lata vem recheada de pão de mel ,
nos sabores :Gengibre, Brigadeiro, Doce de Leite e Limão Siciliano.
Para participar da Promoção, o(a) seguidor(a) terá que responder a pergunta:
" Qual a melhor Veste para a Páscoa de 2011?"
O período da promoção é de 21 a 22 de abril.
Participe com uma frase bem original e criativa, assim ela será selecionada e você poder saborear o seu doce prêmio ,em qualquer lugar do Brasil.


BOA SORTE !

8 comentários:

  1. "Vestes amplas e que libertem os movimentos do corpo, assim como eram as vestes dos judeus após se libertarem do Egito a caminho da Terra Prometida. Que as Vestes, tenham estampas florais e primaveris relembrando as festas pagãs, após a passagem do inverno para a primavera."

    ResponderExcluir
  2. Que bom seria ao menos por um dia, colocar uma Veste de fantasia de Coelho e levar um pouco de alegria, seja para uma criança ou um adulto que esqueceu o que é magia, que bom seria na Páscoa apenas lembrar que um simples gesto possa a realidade de alguém mudar.

    ResponderExcluir
  3. Baseada no fato que independente da religião ou idade,essa é uma doce data,cheia de vida,renovação,nada melhor que transmitir toda essa energia com roupas leves,vestidos,batas e bermudas.
    Aos mais desastrados evite o branco,para a mancha de chocolate não ficar tão visível!
    Seguidora Katia

    ResponderExcluir
  4. Oi Lila e Juliana, Parabéns pelo Blog!!
    Sou de São Paulo e queria muito convidá-las a conhecer a minha loja virtual Coré Coré, trabalhamos com itens de papelaria, moda e design e entregamos para todo o Brasil! O site é muito FOFO! Acessem e confiram http://corecore.tanlup.com
    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Vai ser a veste do futebol, para dar CHAPEU no desentendimento um DRIBLE na tristeza, mandar para ESCANTEIO toda falsidade e dar CARTÃO VERMELHO na falta de amor e fazer um GOL de alegria, companheirismo e união para que essa páscoa seja repleta de bons momentos.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo blog. Feliz páscoa.
    Abraços,
    Carlos Eduardo
    veredaspulsionais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Meyre,Kátia,Chic de Sorte e Marcelo...PARABÉNS!!!!
    Se possível, passem contatos e e-mails, não se preocupem os contatos não serão postados.
    Abraços

    ResponderExcluir