terça-feira, 4 de outubro de 2011

Manta de Carinho Virtual

 
Quando a nostalgia bate e a tristeza pede abrigo, antes que acolha-se eu abro meu baú virtual, cheio de palavras carinhosas que entrelaçadas, criam a textura necessária pra aquecer meu coração, com frases afetuosas e boas recordações!
"Mas as coisas findas,
muito mais que lindas,
essas ficarão."
                                                 Drummond

Carlos
Ler-te, Lila, é mais que ler palavras: é beber das letras de um oceano para um assombro de lírica nas maresias. Abreijos alados de quem te lê sempre para ler-me em poesia. 

 

Armando 

... em mim, a marca do Bem tem esta tonalidade Dourada e Lilás... da minha querida Lila, tradução de musa, ou talvez da própria inspiração e de História, no lado em que nela significa desembrutecer, civilizar-se, SER. 



Erico
Olá minha Lila
Talvez Lila seja querida numa língua especial
Talvez um instrumental diga mais da figura
Que singra por entre as intempéries e vinga
sua sina de amar qual vívido cerne beija-flor

Para Lila, paralela aos movimentos sinuosos
Em que vida se faz vívida de reflexões intensas
Intervenções indispensáveis do crescimento
De qual seja a forma de vir a ser beleza e fogo

Mulher do fogo da idéia, do corpo e nuances
Do movimento ao simples pensamento raptor
Que capta e ata a crença, a despensa e as sombras

Mulher da fala precisa para pensar que é impreciso
A vida que busca em tamanhas vivências conjuntas
Refletir a massa das intenções sinceras de beleza

Beijos

Armando
A Matemática é um dos lugares por onde espalhei minha alma...
...o outro lugar é a História, cuja musa, para mim, não é bem Clio...
... e cujo toque carinhoso alarga minh'alma no tempo e no espaço...
... e apesar de toda a tragédia da caminhada humana até hoje, faz-me ainda crer na vitória do Bem. Pois que, como uma vez já escrevi, do Mal, nem mesmo os maus se orgulham; enquanto já dizia Homero em sua Odisséia, o nome dos Bons, todos o lembram e o celebram, poetas e aedos; pois a marca do Bem guarda-se bem mais fundo na Memória que a do Mal, que todos querem esquecer.
... em mim, a marca do Bem tem esta tonalidade Dourada e Lilás... da minha querida Lila, tradução de musa, ou talvez da própria inspiração e de História, no lado em que nela significa desembrutecer, humanizar-se, civilizar-se, SER.
Beijos e sonhos bons como os que nos dá,
Armando. 
beijos.

Max
Lila é uma pessoa q gosta de manter sua palavra (coisa MUITO IMPORTANTE nos dias de hoje), sempre concentrada em valores essenciais do tipo família, trabalho, amizade, solidariedade, compaixão... Não à-toa, há muito tempo vem compartilhando seus saberes Além disso, trouxe ao mundo uma luz chamada Clara, que está encontrando seu caminho sob as asas atentas da mamã e do paizão-coruja artista -- os dois se encontrando em seu upbringing e na luta pela valorização da cultura regional e popular. 
Pra fechar o croqui, Lila cultiva bem aceso o seu (graças a Deus) eterno alto-astral, sempre oferecendo um olhar docemente maternal a todos os q dela se aproximam, expandindo por onde seus pezinhos tocam a cor q se apresenta em seu sobrenome...  
E assim, Fortaleza fica mais bonita, mais áurea... 
Bjo grande e siga firme nesse caminho do Bem!!!

Leo
Lila, na fotografia não existe idioma, não existem fronteiras, é imediata. O que vale em uma imagem é o que ela quer dizer, transmitir... percebo em você, Lila, uma sensibilidade ímpar.. à flor da pele... olhos bem abençoados e alma de artista... poetisa... Artífice da Arte e da Cultura! Seu álbum, “Catadores de História... Contadores..." e suas palavras poéticas me sensibilizaram e me senti honrado por fazer parte dele! Um Beijo grande para você e muito mais sucesso no porvir! 
 

Walério
Muito melhor q todos os brilhos q eu coloco nas minhas peças!!!VC É MARAVILHOOOOOOOOOOOOOOSA E VAMOS FAZER UM BAFON,o q vc queira linda!!!bjs
beijocas 





Luiz Henrique
Pessoa encantadora e doce, cuja intensidade de viver, aprender, ensinar, partilhar, intercambiar conhecimentos, idéias e vivências, fazem desta mulher um exemplo de humanismo. Um molde que tangencia ao mais sublime do que se possa constituir uma criatura, gestada para modificar a tudo e a todos à sua volta. Vive essa passagem, efêmera e rica, costurando relacionamentos, afetos e admirações, agregando aos afortunados que se lhe complementam, a aquisição natural de seus ensinamentos, a coletânea de graça e riso, de virtudes e de esperanças que nos renovam. Espiríto iluminado, dourada e reluzente alma, a Líla é alguém que jamais permitirá a outrém que lhe pese a desesperança, conquanto sua existência é daquelas raras certezas de que a vida é feita para a felicidade, para a generosidade e para o bem comum. Que conserve, "ad eternum", o brilho verdadeiro, refulgente, do qual são dotados os seres humanos mais essencias ao equilíbrio e ao espargimento da boa vontade entre seus semelhantes. 
Um beijo, com carinho!
Infinitos beijos.

Marçal
Falar sobre esta criatura, é o mesmo que falar de cultura, de inteligência, de mãe, de amiga... O que dizer de uma pessoa que já nasceu com ouro ou melhor dourada... como sua aura. Lila continue dourando os caminhos por onde pisa. Um beijo pra vc e outro pra Clarinha!

Clara
mamille
a senhora é a coisa mais linda da minha vida, sabia?
te amo taaaanto!
beijos.
Hermann Hesse  
Oi, Lila! Muito bom o conteúdo do blog! Olhei rapidamente as últimas postagens./ De fato vivemos numa cidade onde, infelizmente, nem tudo é belo, ao contrário do que se mostra nas campanhas publicitárias!
Parabéns pelo trabalho!
Hermann Hesse

Patricia 
Permita-me deixar registrado o carinho, a admiração, a saudade, a gratidão, o respeito, a amizade, a cumplicidade... E tb ressaltar a referência forte q vc teve na minha formação... Sabe aquilo de "MESTRE", pois é: TU ÉS!!! Anos maravilhosos, aulas inesqueciveis, colocações, reflexões, discussões... Td q somou a mim: como pessoa e profissional; me sinto privilegiada de ter sido sua aluna, e de ter vc na minha HISTÓRIA!!! Pessoas como vc eh sempre mt bom reencontrar... Grande bj!


  
Carlos 

DA ESSÊNCIA 

Andas antiga, nesses burburinhos de tempo pelas saliências das esquinas. E te calas para, num canto esquivo, gotejar tua garganta de vividos: chiados de vinil, rastejos de porta, paredes de veias expostas, tintas desgarradas, sonhos libertinos.Quando teus pensamentos destravam as lascas guarnecidas nessas paredes que se inclinam, pode-se ver que essa tua pele de memória e esse teu sangue de areia egípcia te acalentam um esqueleto de milênio incontido. Cantos desbotados que entoam seus tons esquecidos e florescem a vida... Sim, sempre a vida, despencando os sonhos nessas folhas de tinta caída e que, desses chãos manchados, trazem um outro canto, ainda vivo (mais ainda), de pintura plantada nos passos e fotografias de um sendo florindo: preto e branco todo raiado e sépias serpeando as matizes.(Carlos A. F. Tenreiro) 

Lila, eternamente viva em mim, grande e alado beijo do Carlos.



  
Roberto
linda Lila, sempre estou ligado em vc, de alguma forma, saiba disso,,,,,,,,,acho que e importante vc saber...bj...
  
Augusto
Lila...tão bela e rara jóia, sinto-me não tão digno de receber...
Belo amigo como você... é uma dádiva conquistar...
Beije minha alma e permita-me te beijar...
Simples e naturalmente como só os anjos de Deus podem merecer...
Beijo-te no coração, bela alma.

Armando
Querida Lila,
Lindos os seus textos. Os seus, e os que você relê, e reescreve. Acho que seria impossível, aprender com você, algo que não fosse do bem.
Um cheiro,
Armando. 
  
Augusto
LILA...
Beleza sem virtude é como uma rosa sem fragrância ....QUEM INVENTOU A DISTANÇIA NÃO SABE A DOR DE UMA SAUDADE. Os tolos e os fanáticos estão sempre seguros de si, mas os sábios são cheios de dúvidas
Tooooo com saudades...Bjãozão......
  
Diogo 
Lila Luz Liláz,
Então, Nunca se sabe de onde
surgem Luzes no nosso caminho! Podem chegar de longas distâncias, Deus
orquestra tudo! 
As estrelas parecem fictícias, mas ELAS EXISTEM!!! Não
podemos tocá-las, mas existem e nos dão LUZ! Acenam na imensidão!!!
Dioguinho Fontenelle.
  Inara De Almeida
Inara De Almeida
Minha amiga querida,linda e adorada..lindaaaaa que eu amooo. ..
quero muito encontrar com vc....para conversarmos....muitão...para receber sua energia.
Bjos com carinho...adooooooro..bjo bjo e Tim Tim...brindemos!

 
 
Júlio 
Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaa saudades de seu alto astral maravilhosa de noticias ta não suma não !!! Mil mil mil bjs te amoooooooooooooooooooo ...

Khrisley Karlen 
Adoro vc Lila! Saudades****

Clara
Te amo mamille!
Obrigada por tudo!
Você é uma grande mãe!
Beijos.
SAUDADES!
 
 Walério
muuuuuuuuuuuuuuuitasaudades de vc!!!
bjs te amo,adorei seu carinho q ate fquei emocionado,venha pro meu desfile,venha!!!bbbbbbbbbbbbbbjs 
  
Lindebergue 

Feliz por ter como amiga alguem tao especial e gentil como vc.
Sempre tudo de bom pra vc.
Mil felicidades,
Bjus.  ----------------------------------------


Meyre
Oh Mulher de alma linda !
Olhar teu blog é deslumbrar-se com o teu olhar sobre Moda .
É passar a observar tudo que envolve o tema numa outra perspectiva.
Adoro o tom metafórico e poético que vc dá as palavras!
Concordo com o Carlos qdo diz que vc é singular, até coloquei algo parecido no seu blog.
Continue, continue e continue sempre assim!
beijocas
Nilo
Luz própria ela tem.................
Imaginação e talento não lhes faltam, seu
Lado profissional é incontestável
Assim é vc Lila..........sempre é: 
Doce, no trato com as pessoas,
Ousada na maneira de ser,
Unica em tudo que faz,
Racional, equilibrada e
Amada..........esse é o relato que faço
Dessa grande mulher, da qual me
Orgulho de tê-la com amiga 
Minha querida, receba meu abraço afetuoso, com votos de felicidades plenas...........
Nilo Tabosa 
Augusto
Você é como uma reunião de chocolate
Tem talento, tem prestígio...
... Vale mais q ouro branco,
Brilha mais que diamante negro,
E quem tem sua amizade pede bis!!!
Beijãozão. 

Luzmarina
Lila, o carinho que tenho por vc é tamanho que só posso enviar energias positivas, desejos de vida longa com saúde, harmonia na família, felicidades e muita força pra enfrentar os dissabores que todos nos deparamos. Beijos 

Meyre
Lila Linda,parabéns pelo que você é .Desejo a você muita Saúde e Paz !
Muita LUZ lilás-lazuli pra iluminar tua vida na correria e a ARRUDA pra afastar a inveja, que aparecer no caminho.
Afinal, nesse mundão de Deus, tem gente de todo tipo e fica difícil pra os fracos enxergarem a beleza que há em Mulheres como você.Nem todos são como Moacyr Scliar, capazes de prestar homenagem a sua Cultura e Inteligência.
Mas, continue assim minha amiga: Sorriso Largo, Fashion, Inteligente,
Culta(só diante dos capazes ),Chic( Clássica e Moderna na medida certa),Amiga com todos e como poucas,Musical na alma e coração e Poetisa nas Palavras.Como dizia o Poeta "você escreve com a alma e enxerga com a palavra ".
ARRUDA e muita !! Continue a jornada da vida firme e forte, permitindo aos amigos que amam você, receberem um pouco dessa LUZ que emana.
Bilhe, brilhe sempre mais e que tudo que deseja possa tornar-se real.
FELICIDADESSSSSSSSS
Muitos abraços e beijos de todos daqui



Roberto
Lila linda, Lila, acredito que relações só acontecem, aonde existe uma sintonia, são dois lados, um que transmite e outro que recebe esse sinal, assim como um radio funciona, vc seleciona aquilo que quer ouvir, assim acredito que sintonizamos aquilo que queremos ouvir e estar atento a essa ligação.  
Agradeço por voce existir, te agradeço pelas lindas palavras que escreveste, agradeço por ser entendido por alguém tão especial como voce, linda Lila Dourado (aaaa). 
Que voce seja sempre assim Dourado (a), cheia de luz, de encanto, que sempre transmita essa paz, e esse "amor" que te faz assim tão grande.

Diogo
Lila, Menina Luz-Liláz!
Obrigado por tuas luzes, tua
Amizade a encantar minha vida,
tuas palavras a perfumar
minhas esperas e esperanças...
Sopros de profunda Afeição,
Diogo Fontenelle.

Diogo
Amiga Lila,
Saudades zzzzzzzzzzzzz
Que os sinos da Esperança tilintem sempre por ti!
A vida é feita de sabores e dissabores... Mas não deixe que os dissabores apaguem teu paladar!
O pior das decepções é tornarmos amargos, se dez pessoas te jogam pedra, e uma te oferece uma flor... Lembre somente da flor, por favor!!!
Não valorize pessoas negativas! Viva com toda tua energia o muito pouco que existe de bom...
Veja:
EPIGRAMA NUMERO 5
Cecília Meirelles
Felicidade, tu és coisa estranha e dolorosa!
És precária e veloz...
Custas a vir e quando vens não te demoras!
Mas, fostes tu, somente tu
Que ensinastes aos homens que havia tempo...
E só para te medir é que se inventaram as horas!
Esquece os oceanos de maldade e privilegia as gotas de afeição e ternura, Sim?
Afeição, Gosto de ti, Posso?
Dioguinho Fontenelle.

Anastácia
ESTRELA DO MAR
O velho pescador caminhava pela praia, quando viu à sua frente, um rapaz apanhando estrelas-do-mar e depois atirando-as à água.Quando, afinal, alcançou o jovem, perguntou-lhe por que estava fazendo aquilo. A resposta foi que as estrelas-do-mar,lançadas à praia pelas ondas, iriam morrer se ficassem ali até receber os primeiros raios de sol.
- Mas a praia se estende por muitos quilômetros e existem milhões de estrelas-do-mar - respondeu o pescador.
- Como é que o seu esforço isolado pode melhorara a situação?O jovem olhou para a estrela-do-mar em sua mão e depois atirou-a na segurança das ondas.
- Para esta vai melhorar, sim! - respondeu ele.

Fico feliz em saber que faço diferença em sua vida!E também adoro trocar idéias com vc, uma mulher que além de linda, muito culta.
Esteja sempre com Deus e um Feliz dia do amigo!
Besitos ;)
 
Meyre
Lila Dourada como sempre !
Grande a vontade de tê-la sempre por perto! Entrar aqui é muito bom, por tudo que escreve e nos mostra.
Torço para que minha geração de Mulheres,espelhem-se em Mulheres como você e não nas que a mídia impõe. Convivi com vc e confesso, nunca conheci alguém tão plural,culta e sem prepotência, sempre pronta a repassar conhecimentos e ajudar.Entende tudo de Moda, é fashion e chic, sem a futilidade do meio.Está sempre de bom astral, sorrindo como diz seu amigo Walmir.Reforço as palavras da Anastacia: Lila vc é Estrela que brilha sobre nós de forma Culta e Bela! Obrigada por ter sido minha Mestra,ser minha amiga e parabéns pelo ser humano que é. Beijos
 

Armando

Sabe, Lila, mil vezes sou feliz pela dádiva de Lila... Tê-la em minha vida, nisso, não há quase uma resultante do passado, mas um acaso feliz... não! - uma grande sorte. Ou seria uma grande alegria, ou felicidade. Nenhum destino indicava tal para mim. Uma perturbação quântica teria lhe colocado em outro lugar, e nunca a teria encontrado. Agora, depois que a conheci, já não vale o acaso, mas nosso bem querer... contra todo o destino que vier!  
José Ronaldo 
Teu poli , tua inteligência ,tua capacidade criadora, você, fertilidade ,sabedoria armazenada e externada na tua beleza.
Sim, adorei nesse contexto todo adicionar essa professora filha de grande amigo Francilio Dourado.
Sabe Lila, o que vale é o que é registrado nas nossas almas ,nossos corações,nossas mentes e nos confrontos de idéias , perpetuações da lembranças e dos sentimentos vividos e experimentados.
Agora é engraçado o que escrevi estou repassando materia prima para vc como historiadora como um agente de transformação.
A vida é uma magia . onde posso me encantar com as pessoas que brilham.
PAZ PROFUNDA PRA VC
 

Roberto Abreu
Querida Lila,
Quanta sensibilidade ao se expressar, hein? Adoro isso, de vc!!!
É isso mesmo: somar belas palavras, bons pensamentos, lindos sonhos... humanizar com afeição, além de levar um alento aos corações endurecidos dos irmãos de caminhada que se encontram nos descaminhos da vida, tornando-os mais receptivos... mais esperançosos... mais amorosos...
Enfim, criar laços de amizade, também, mesmo que, de momento, virtuais.
Um gde beijo no seu coração.
Roberto Abreu.
 








Ednirce
Linda Lila Dourado o seu nome traduz energia, alegria, positividade. Voce 'e muito querida pode ter certeza!O seu sorriso encanta por onde passa. O brilho do seu olhar e o seu carisma sao cativantes.Aproveite os momentos e os deixe especiais como voce!Jesus esteja sempre contigo iluminando o seu caminho:)Be Blessed! Bjs de coracao! 

  
Augusto 
"Viver é sempre dizer aos outros o quanto eles são importantes. Por que um dia eles se vão e ficamos com a nítida impressão que não amamos o suficiente."(Chico Xavier)
Vc é MUITOOOO importante pra mim!!!
EU TE AMOOOO!!!!
Beijos

 

Paulo

Querida Lila,
é sempre bom contar com a sua pintura em rasgos de Lilás e Dourado
nesta minha tela de recados! Visita essa que sempre trás energias 
positivas de quem pensa, sabe e vive sabiamente a vida.  Que essa
sabedoria a acompanhe e que a vida a abençoe com muita Paz, Saúde e Amor.
Um beijo enorme

  
Nádia 
Adorei seu blog.
Eu fui para a exposição do Vik Muniz no MASP, foi incrível, é obrigatória mesmo.
Curti a escolha de fotos também, temos um gosto estético parecido.
beijão e parabéns pelo blog :D

  
Carlos
E só de vê-la passar aqui, vejo o verde a nascer aqui em meus anis desse seu arado alvo de dentes nos recantos rubros dos lábios vestidos (eis sua vestimenta de sempre) de um horizonte de luz em bordados feitos de caminhos de vida! Grande e alado beijo do Carlos! 
Ana Virgínia
...... @@ ......... Gosto de você,
....@('.')@........ Um tantão assim...
0==/--\==0..... Na verdade...
....../__.\.......... Gosto muito + ,
......_| |_........... É que não consigo,
...................Abrir + os bracinhos...
......_| |_........... É que não consigo,
...................Abrir + os bracinhos...



  
Marília 
oi tia!!!
adorei o blog... que coisa linda, as fotos, os textos inteligentes... ADOREI!!!!! 
  

Ana Virgínia
"Que a felicidade invada seu coração
Que o carinho resida em seu caminho
Que os amigos leais se multipliquem
E que a paz se faça presente sempre".
Bjos!

Ana Virgínia
A Lila foi minha 1ª “chefa”. Ainda lembro como se fosse hoje eu chegando em meu primeiro emprego e recebendo todo o carinho e compreensão que muitas vezes uma empresa ou alguns chefes não dão às marinheiras de primeira viajem. Mas ela apostou em mim e hoje eu só tenho a agradecê-la por sua sinceridade, amizade e compreensão.
Lila, "na sua companhia eu sempre estive numa boa.
Seu sorriso e sua alegria contagiam qualquer um.
Contar com sua amizade é um privilégio,
Porque são poucas as pessoas que têm uma amizade
como a que eu tenho em minha vida: A SUA,
Que para mim, é sempre MUITO ESPECIAL".
Um beijãozão no seu coração!
Que para mim, é sempre MUITO ESPECIAL".
Um beijãozão no seu coração!
Mhauro
Oi, minha linda...


Minha amiga, que bom revê-la
Por aqui ou em qualquer canto
Sua atenção sempre se revela
E você me agrada com seu encanto.


Vamos conversar, partilhar, ficar junto
Mesmo que seja pelo meio virtual
Daqui pra frente, sobre qualquer assunto
Falar sem dogma, regra ou ritual


Amizade é algo que nada suprime
Que o tempo deixa revelar
Coisa que esse nosso encontro exprime
Eu sempre soube que você é singular.
Bjs de Luz. 
 



Luiza
Lila! seu blog é perfeito! parabéns ,já sou fã! beijosssssssssssss  

 

Rejane

Lila querida!Adorei encontrá-la no lançamento da Nilze!Precisamos marcar algo,sair,conversar,achar graça!
É preciso desfrutar de sua inteligência e sua alegria sempre!
Tenha um excelente domingo!
Beijocasssss. 
 
Cika Kalixto
saudades de vc e de tua sabedoria da alma!!beijos no coração!!  

Deby Teixeira 

 lindaaaaa..saudade de você 

Leo

Lilinha! Tempo sem te "ver"por aqui, espero que tudo esteja bem. Desejo uma noite de sábado maravilhosa, completando o belo dia que foi o de hoje. Nesta noite: Muita luz, palavras, um cabernet...
Bjos queridíssima e apareça para iluminar minha página


Carlos

FLOR
Não quero dizer mais nada. Basta essa palavra. O resto é um indizível seu de múltiplas pétalas. 
 

Roberto

vc é um presente lindo do Universo
 

MARCUS BESSA

BEIJOOOS!!
SAUDADES!!
ADORO VC LINDA!!
  
 



Augusto  
Hoje vim para agradecer,
Agradeço a pessoa linda que você é.
Agradeço pelo seu carinho.
Agradeço pela amizade.
Agradeço pelas mensagens enviadas,
Agradeço por estar todos os dias aqui comigo,
Agradeço pelo imenso amor e dedicação,
que vc deixa transparecer, através de
uma telinha...Por tudo isto sou grato
Pela sua bela amizade.
Agradeço à Deus por ter colocado essa
pessoa maravilhosa em minha vida :"você" 
aproveito esse momento para agradecer voce pelo caminho apontado, Obrigada por tudo minha mestra!!!Luz ...muita luz na sua vida !!

♥Liana♥Beto♥Yara
O que falar da Lila ... uma pessoa que faz parte da minha história ... mais que uma simples mestra que passou por minha vida ... uma pessoa admirável, cativante com sua simplicidade , seu modo de ser que encanta a todos que como eu um dia foram seus alunos e hoje tem orgulho de dizer eu fui aluna da Lila ... você é uma das pessoas que passaram por minha vida e que contribui de certa forma com minha base como ser humano e profissional... lembro-me até hj das tuas aulas , ow tempo bom!!! enfim ! só quero dizer que você é e sempre será uma pessoa que vou admirar por toda minha vida.Obrigado por ter marcado seu lugar no livro da minha vida.Saudades !! 
 

Wilson

Eu quero lhe desejar
sucesso, paz, alegria,
amor, saúde e paixão,
para colher todo dia
na primavera do verso
as flores da poesia.
amiga e poetisa.
Abraço agresteiro
 
BETO FONTES

Minha queridaaaa!!!!
Hoje e sempre... muita paz, saúde e amor.
Um abraço bem demorado e cheião de carinho.
Bjo.
 

samylle 



 

ALESSANDRA

Saudadessssssssssssssssss mata você sabia?  bjinhos 

Milena

Você está cada dia mais linda, vi suas fotos.
Passei para te mandar um beijo, e desejar feliciade para você a cada amanhecer do sol.
Você é especial.


Taua Colares
Lila Dourado: Esse nome significa pra mim:
Amizade
Amor
Mãe
Filha
Tia
Irmã
Amiga
Inteligência
Dinamismo
Beleza
Glamour
Sofisticação 
Lila é uma amiga mãe, que eu adoro, amo faz muito tempo, tenho uma enorme admiração e respeito. E tenho muito orgulho de fazer parte do circulo de amizade e de pessoas que moram no coração dela.Adoro sua alegria, seu sorriso, seu jeito chique de ser... Simplesmente sou sua fã Lila Dourado...
Sílvia
Minha linda,
Há pessoas que passam em nossas vidas e nem sequer percebemos. Outras nos encantam com a mais simples presença... você é assim ! Especial, iluminada...
Muitos, muitos beijos. 

Sílvia Lorena 

Inara De Almeida 
Inara De Almeida
Amiga....te adoro muito. 
Vc é uma pessoa muito especial que apareceu na minha vida e, meu coração bate mais feliz a partir de então.
Um beijo com carinho...sua amiga Inara
Clara
Minha mãe.
A pessoa mais incrível que já conheci. Uma antítese ambulante.
Meiga, carinhosa, amiga, determinada e inteligente.
Te amo mamille, obrigada por tudo!
:*
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário