quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Campanha "Gota D' Água"


A atriz Maitê Proença  com o diretor Marcos Prado
O produtor e cineasta Marcos Prado (Tropa de Elite) dirige vídeo para a Campanha "Gota D' Água"
Inspirado numa idéia americana, criada para incentivar o voto nas eleições de 2008, o Movimento Gota D'água", objetiva barrar a construção da Usina de Belo Monte, localizada no município de Vitória do Xingu (oeste do Pará, a 945 km de Belém).
A Campanha conta também com o apoio
das organizações “Movimento Xingu Vivo para Sempre”, “Movimento Humanos Direitos” e conta ainda,com o apoio de atrizes e atores globais na gravação, objetivando chamar atenção do público. Participaram da gravação: Juliana Paes, Marcos Palmeira, Elizângela, Maitê Proença, Guilhermina Guinle, Isis Valverde, Cissa Guimarães, Bruno Mazzeo,Carol Castro Sérgio Marone, Eriberto Leão, Ingrid Guimarães, Letícia Sabatella, Malvino Salvador e muitos outros famosos que  vestem a camisa do movimento.


 Acesse o site http://www.movimentogotadagua.com.br/assinatura e assine a petição, ajude assim a fazer com que o interesse do povo e não dos políticos seja respeitado. 
"Uma gota move o oceano!"

“Para o meu futuro, espero manter esse entusiasmo que tenho pela vida, pois acho muito triste quando as pessoas perdem isso. Agradeço muito estar fazendo parte da campanha. É muito bom se sentir parte de um projeto realmente significativo — não só pra mim,
mas para toda a sociedade brasileira”  Maitê Proença

  "Belo Monte é uma relação comercial que se impõe acima da vida racional da natureza”
 Rigoberta Menchú( vencedora do Prêmio Nobel da Paz )

kurt trennepohl presidente do IBAMA em "off" admite não "respeitar" os indios  .

Para refletir sobre o bem mais precioso do Planêta 
ÁGUA
Acesse o blog :


Um comentário:

  1. Olá, conheci o seu cantinho através do Blogs de Moda CE, quero parabenizá-la pelo excelente conteúdo e convidá-la a conhecer o meu blog, tá rolando sorteio por lá. Bjs.
    http://makefeita.blogspot.com/

    ResponderExcluir