quinta-feira, 10 de maio de 2012

MULHERES em PAUTA

Sabemos que o mundo moderno exige cada vez mais mulheres atuantes e participativas. Já não basta exercer o papel de esposas e mães.As mulheres se especializam, fazem cursos, se profissionalizam para disputar o mercado de trabalho em condições de igualdade com os homens. Mas, continuam conectadas com a administração do  lar, com os filhos e por isso acumulando cada vez mais funções e tensões.
Por isso, faz-se necessário um momento de relax, de descontração, de redescoberta e troca de idéias .
O encontro Mulheres em Pauta,se apresenta como um espaço alternativo,onde as mulheres de todas as idades,independente da vivência profissional e da vida cotidiana, sejam elas empresárias, professoras, jornalistas, publicitárias,profissionais liberais ,estudantes ou donas de casa,possam se reunir no momento só seu, conversando,ouvindo palestras com temas variados , saboreando as delícias de pratos preparados especialmente para elas, degustando um bom vinho ou simplesmente brindando à vida.
Inara De Almeida está de parabéns, não só pela escolha do nome "Mulheres em Pauta", mas pela intencionalidade do encontro.
Vejam só que convite carinhoso...imperdível !
Segue abaixo, fotos que registram bons momentos desse evento, que já é marca registrada na agenda das mulheres antenadas,da nossa Fortaleza. 
Inara De Almeida,promotora do evento sempre abre Mulheres em Pauta, saudando todas as mulheres presentes,com sua fala originalmente intimista e descontraída. Ao mesmo tempo,em que apresenta as palestrantes e convidadas especiais.












Além da boa energia das participantes.... 
 a vista é maravilhosa...
 e os pratos servidos...sempre sao maravilhosos !



Um comentário: