terça-feira, 5 de março de 2013

Concurso Cultural " 08 de Março - Dia Internacional da Mulher "

Para você, qual o significado do dia 08 de Março- Dia Internacional da Mulher?

Envie uma frase que represente sua resposta. As 5(cinco) melhores frases, ganharão a camiseta abaixo


5 comentários:

  1. Ser mulher é desfilar confiante pela passarela da vida, superndo qualquer obstáculo sem descer do salto.

    ResponderExcluir
  2. Dia do ser que carrega o charme e beleza em seu DNA não é sexo frágil mas tem delicadeza em seus gestos que pode gerar vidas e levar a vida em cima de um belo salto alto!

    ResponderExcluir
  3. Dia da mulher é momento de contemplação, pra agradecer a nós mulheres que a cada dia temos uma nova missão, somos donas de casa, esposas, profissionais, namoradas, mães dedicadas e ainda precisamos estar lindas, ter um lado mulherzinha, ter forças para arrancar os espinhos e regar florzinhas, ser toda emoção e mesmo com o corpo cansado se deixar guiar pelo coração.

    ResponderExcluir
  4. Mulher carrega atitude,superação,coragem,garra e determinação...carrega esperança de dias melhores,de conquistas,de vaidade,beleza e resignação...carrega brilho nos olhos,amor imensurável,dignidade e emoção!!

    ResponderExcluir
  5. O Dia Internacional da Mulher é uma data que faz com que os homens enxerguem a importância das mulheres em suas vidas, vendo o quão seria difícil a vida sem elas, ou melhor, acho que nem existiria vida.
    Posso referir-me a mulher como mãe? Mesmo que não tenha filhos, toda mulher é um pouco mãe: cuida, dá carinho, se preocupa, demonstra sentimentos os quais muitos homens ainda têm vergonha de expressar. A mulher tem um valor imensurável, já que toda ela é única, singular. Parabéns às mulheres, não só hoje, mas todos os dias de nossa existência.

    ResponderExcluir