quinta-feira, 7 de junho de 2012

Curso Moda: Mercado, História e Novas Mídias




Inscrições abertas para o curso Moda: Mercado, História e Novas Mídias

09 a 13 deJulho
Inscrições até 04 deJulho

Objetivos:
Geral
Ampliar o conceito de moda na perspectiva histórica e comportamental da sociedade. Debater com os participantes a história da Indústria da Moda e do luxo, o papel das novas tecnologias na cobertura de moda e como utilizar as mídias sociais como ferramenta de trabalho para divulgação de marca
Específicos
Analisar o papel da moda na história da humanidade; Analisar a vestimenta e a linguagem das roupas através da História. Observar a identidade das roupas; Redimensionar a relação entre os diversos agentes do mundo da moda. Ensinar como manter a presença digital da sua empresa nas mídias sociais
Público Alvo
Profissionais de Moda das áreas de Jornalismo, Marketing, Publicidade, Relações Públicas, de Criação e Pesquisa, Blogueiros, interessados em Social Media Marketing e Comunicação nas mídias sociais.  Professores e Estudantes de Moda, Artes, História e Design de Moda; Lojistas e interessados em geral pela análise da relação entre a moda e a sociedade sejam para hobby ou para profissionalização.


Conhecimentos necessários para participação no curso:
Ter concluído o ensino médio


Calendário
Período de inscrições: Até 04 de julho de 2012.
Período do curso: de 09 a 13 de julho de 2012.

INSCRIÇÕES:
 Clique AQUI e siga as instruções indicadas;

Confirmação de inscrição: Clique AQUI
Horário
08h às 12h50 (2ª a 6ª)
Carga Horária
24h
Conteúdo Programático
Análise da História do Vestuário nos respectivos períodos históricos
A Moda e o Período de Guerra
A Moda e o período Revolucionário
A Calça Comprida, a Minissaia e o Jeans
O Vestuário Feminino e Masculino
Os Criadores e a Indústria da Moda
As Grandes Tendências e as Inovações
Moda "De Rua" e Antimoda
O Vestuário e os Acessórios
A linguagem codificada do Luxo
A concepção de moda para o logista, o consumidor e vendedor
Desvendando o Mundo da Moda através das Internet
As Mídias Sociais como ferramenta de divulgação da Marca
Vagas
30 (trinta) – Vagas limitadas
Forma de Pagamento
R$ 185,00 (cento e oitenta e cinco reais).
À VISTA, pode ser pago em qualquer agência bancária, casa lotérica ou farmácia.
PARCELADO, em até 6 vezes, nos cartões VISA ou MASTERCARD; imprima o boleto e
apresente-o na Tesouraria da UNIFOR, para efetuar o parcelamento.
Certificado
Será conferido Certificado de Participação ao aluno que obtiver frequência igual ou superior a 85% da carga horária.


Mais informações:
Moda: Mercado, História e Novas Mídias – Turma 03 

Fone: (85) 3477.3114 / 3178 / 3174

e no Blog Que Roupa Vestirei
http://www.queroupavestirei.blogspot.com.br/2012/06/curso-moda-mercado-historia-e-novas.html




Nenhum comentário:

Postar um comentário