sábado, 11 de agosto de 2012

Carminha no Desencanto e Elis no Encanto " Dois Pra Lá, Dois Pra Cá "


Carminha(Adriana Esteves) e Elis Regina, 
cantam João Bosco e  Aldir Blanc

Carminha (Adriana Esteves), no capítulo de ontem, 09/08
( quinta-feira)de Avenida Brasil, amargurada com a traição do amante, Max(Marcello Novaes) e da ex-enteada Nina(Débora Falabella), cantou Dois Pra Lá, Dois Pra Cá no lixão, o point  mais revisitado pelas celebridades da novela.
A cena bem interpretada pela atriz Adriana Esteves, não conseguiu evitar nos meus pensamentos, a comparação da pouca e desafinada voz da vilã, com a da eterna e maravilhosa Elis Regina. 
A malvada e embriagada Carminha, desencantada com a vida,só conseguiu dar dois passos prá lá.Enquanto a Elis, deu" dois prá lá ,dois pra cá".
Elis, a maior de todas as cantoras do Brasil, interpretou este w, com a maestria das deusas do Olimpo Musical.
O mundo musical ganhou cores, com a sonoridade em cores da Elis!

Para vivenciar um pouco deste raro momento, exponho o vídeo abaixo.



Dois Pra Lá, Dois Pra Cá
(João Bosco / Aldir Blanc)


Sentindo o frio
Em minha alma
Te convidei prá dançar
A tua voz me acalmava
São dois prá lá
Dois prá cá...

Meu coração traiçoeiro
Batia mais que o bongô
Tremia mais que as maracas
Descompassado de amor...

Minha cabeça rodando
Rodava mais que os casais
O teu perfume gardênia
E não me perguntes mais...

A tua mão no pescoço
As tuas costas macias
Por quanto tempo rondaram
As minhas noites vazias...

No dedo um falso brilhante
Brincos iguais ao colar
E a ponta de um torturante
Band-aid no calcanhar...

Eu hoje, me embriagando
De wisky com guaraná
Ouvi tua voz murmurando
São dois prá lá
Dois prá cá...

No dedo um falso brilhante
Brincos iguais ao colar
E a ponta de um torturante
Band-aid no calcanhar...

Eu hoje, me embriagando
De wisky com guaraná
Ouvi tua voz murmurando
São dois prá lá
Dois prá cá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário