quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Maxi Moda Descortinando os Mistérios da Moda



Amanhã, 17 de agosto,sexta,das 9 horas às 18 
horas, no Cine UCI Ribeiro do Shopping Iguatemi Fortaleza, acontecerá a 5ª edição do Maxi Moda 2012. O evento traz para a  Terra da Luz,Fortaleza de Assunção, o polêmico e criativo Rony Meisler ,o “enfant terrible” Pedro Lourenço,  que carrega no DNA uma herança bem-dita, através dos pais, 
Gloria Coelho e Reinaldo Lourenço. O menino que expôs seu talento aos 12 anos, em 2003, ao desenhar a coleção de outono/inverno para Carlota Joakina, apresentada no SPFW, garantiu sua marca em 2005,na semana de moda. Desde 2008,o jovem estilista divide-se entre São Paulo e Paris, fazendo parte do lineup da Semana de Moda de Paris. 
O Maxi Moda traz ainda, Daniel Funis, que já imprimiu sua experiência em marketing em países como Itália, Franca, Argentina, Inglaterra e Índia, sendo responsável pela implantação do Groupon no Brasil além de Flávio Rocha,vice-Presidente do Grupo Guararapes, maior confecção de vestuário da América Latina.
Márcia Travessoni, publicitária e criadora do Max Moda, credita o crescimento do evento,ao fato do mesmo promover a discussão dos negócios da moda, proporcionando aos empresários, empreendedores, profissionais de marketing, estilistas, gerentes de lojas e estudantes o conhecimento de exemplos de sucesso e o intercâmbio e networking estratégico com profissionais do universo da moda. 

Maxi Moda 2012 – Seminário de Marketing de Moda do Nordeste
Data: 17 de agosto (sexta-feira)
Horário: das 9 horas às 18 horas
Local: Cine UCI Ribeiro – Shopping Iguatemi Fortaleza
Inscrição: R$ 200,00 (Duzentos reais) -  (85) 3181.8333


Os inscritos receberão uma bag (criada pela Cronic), como esta que a Márcia Travessoni está usando. Receberão ainda vários mimos, como um Moleskine, canetinha, Bloquinho de anotações + Post-it  da Fanor e uma  necessáire Jolie !


Nenhum comentário:

Postar um comentário