domingo, 16 de dezembro de 2012

Penteados Arrasadores nas Festas de Natal e Reveillon



Final de 2012 chegando e um Novo Ano se aproximando ! 
É neste clima festivo, que as famílias se reunem para programarem os dois eventos, da melhor forma possível e no melhor estilo.
É impressionante, o aumento da procura por roupas adequadas para as duas ocasiões, nos shoppings centers e mais ainda, a busca de bons serviços nos salões de beleza.
Afinal, quem não quer estar com o look e a make perfeita?
De nada adiantará, a escolha de vestido maravilhoso, se o cabelo estiver naturalmente desgrenhado, sem corte, uma boa escova ou penteado.
Se os cabelos são a moldura do rosto, deve ser bem tratados durante todo o ano. Mas...especialmente no Natal e no Ano Novo, eles devem promover a diferença e a harmonia, para que a mulher fique contente com o conjunto da obra. Quem não quer de se sentir mais bela?
Se nos tempos primitivos, os seres se produziam para agradar os deuses, é bom perceber que a história evoluiu e com ela os valores. Hoje, a mulher busca os cuidados da beleza, para promover seu bem estar e ficar mais saudável.
Todas as mulheres, sejam elas românticas,intelectuais, clássicas,sedutoras, modernas, fashions, executivas , donas de casa...não importa o estilo de vida, todas gostam de receber elogios! Nenhuma mulher, deve dispensar os cuidados de um bom profissional, que baseando-se no estilo de ser de cada uma das clientes, irá valorizar mais ainda, a sua beleza!
Bem...Tempos Modernos, exigem penteados com cortes práticos e mais naturais. 
Exponho aqui, algumas sugestões de coques , tranças...penteados que variam do mais elaborado ao mais simples e versátil. O mais importante é que ele valorize o seu rosto, realce o seu visual e seja inovador...transmitindo sua imagem com estilo, elegância e simplicidade.
Lembre-se  de marcar horário com antecedência com um bom cabelereiro, ele ajudará a dar um up a mais no seu visual . 
Procure ainda,pensar em coisas boas, fazer o bem e sorrir , para arrasar nas Festas do Final de Ano!


Confira os penteados abaixo, inspire-se !






















Nenhum comentário:

Postar um comentário